The Walking Dead: fãs se preocupam com cachorro de Daryl na 11ª temporada

Imagem de: The Walking Dead: fãs se preocupam com cachorro de Daryl na 11ª temporada
Imagem: AMC

Os fãs de The Walking Dead estão preocupados com um personagem peculiar da série: o cachorro de Daryl. Durante o novo episódio de Talking Dead, um talk show da AMC que comenta episódios de TWD, 40% do público respondeu na enquete que sua maior preocupação na 11ª temporada do programa é com a sobrevivência do cão.

O afligimento dos fãs surgiu após a emissora divulgar um dos trailers promocionais da nova temporada. Nas cenas, é possível ver Daryl e seu cachorro sendo atacados na marca do minuto 1:30.

Confira abaixo:

Desde então, diversas pessoas têm utilizado suas redes sociais para demonstrar sua preocupação com a vida do animal. “POR QUE ELE ESTÁ GRITANDO NÃO? Se o cachorro morrer, nós nos revoltamos”, escreveu um internauta.

Anteriormente, na 9ª temporada, os fãs da série também se preocuparam com o companheiro canino de Daryl após ele ficar perdido em uma grande nevasca. Na época, Angela Kang, showrunner do programa, tranquilizou o público. "Não sei se tenho coração para matar o cachorro", disse.

No entanto, os produtores de TWD prometeram uma 11ª temporada totalmente sombria e escura. “Há um pouco de sol entre a escuridão, mas cenas pesadas da nova temporada estão muito, muito, muito, muito sombrias”, disse o produtor executivo do show, Scott Gimple, ao TWD Universe em entrevista via Twitch.

The Walking Dead: saiba mais sobre a popular série de zumbis

The Walking Dead é uma série de televisão dramática norte-americana exibida pelo canal AMC. Na trama, os espectadores acompanham a vida de um grupo que tenta sobreviver a um terrível apocalipse zumbi na terra.

Desde sua estreia, o show tem sido aclamado pela crítica, recebendo diversas indicações a famosas premiações. Além disso, todas as 10 temporadas de TWD conseguiram bons números de audiência no canal televisivo.

Em seu elenco fazem parte Andrew Lincoln, Norman Reedus, Melissa McBride, Steven Yeun, Chandler Riggs, Lauren Cohan, Danai Gurira, Josh McDermitt, Christian Serratos, Seth Gilliam e Ross Marquand.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.