The Walking Dead: Andrew Lincoln diz que sente falta de estar na série

Imagem de: The Walking Dead: Andrew Lincoln diz que sente falta de estar na série
Imagem: (Fonte: AMC/Reprodução)

Não são somente os fãs de Rick Grimes que estão sentindo a falta do personagem nos episódios de The Walking Dead. Andrew Lincoln, o ator que interpretou o protagonista da série durante as nove primeiras temporadas, reencontrou os velhos colegas de elenco, e revelou que gostaria de “nunca ter partido” do programa.

O reencontro foi durante um evento no estado da Geórgia, nos Estados Unidos, onde a série é gravada. Além de Lincoln, outros atores e atrizes que fizeram — e ainda fazem — parte do programa, estiveram presentes. O evento contou com a participação de Danai Gurira (Michonne), Norman Reedus (Daryl), Jeffrey Dean Morgan (Negan), Lennie James (Morgan), Christian Serratos (Rosita) e Sonequa Martin-Green (Sasha).

Lincoln contou que acabou se apaixonando por Atlanta, cidade que serve de cenário para The Walking Dead. “ Eu nunca estive no Sul. E então fui para a Geórgia e me apaixonei por esta cidade extraordinária, Atlanta. Viver e trabalhar no Sul foi extraordinário”.

O ator, que acabou deixando o programa para estar mais próximo de sua família na Inglaterra, brincou, contando que seu filho Arthur, de 10 anos, sente saudade de Atlanta. “Ele simplesmente sente falta. Ele diz, ‘Me leve de volta lá!’. Voltei para casa pelas crianças, e agora eles estão cansados de mim. Gostaria de nunca ter partido. Foi uma decisão terrível”.

(Fonte: AMC/Reprodução)(Fonte: AMC/Reprodução)Fonte:  USA Today 

Mas vale lembrar que Lincoln retornará ao papel de Rick Grimes em uma trilogia de filmes para o cinema, que servirá para contar os momentos seguintes na jornada do personagem, que foi levado embora da série por um helicóptero da CRM.

A trilogia ainda não tem previsão de estreia. Já The Walking Dead retorna à AMC em 2021.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.