The Walking Dead 10x18: como Daryl conheceu o Cachorro (recap)

Imagem de: The Walking Dead 10x18: como Daryl conheceu o Cachorro (recap)
Imagem: AMC/Divulgação

O episódio 10x18 de The Walking Dead foi ao ar neste domingo (08) e serviu como um spin-off de Daryl e Carol, mostrando a busca por Rick. Conforme a 10ª temporada avança, sabemos que a história se aproxima do seu fim, assim romances, amizades e despedidas ganham novas perspectivas. Confira o recap completo a seguir.

Atenção: contém spoilers!

Mais detalhes sobre o episódio 10x18 de The Walking Dead

Daryl vai procurar Rick perto de um rio, e Carol se convida para a missão. Os dois têm conversas intensas (o que não é difícil de entender já que eles estão vivendo em um mundo pós-apocalíptico). Para Carol, o mundo é um lugar diferente agora e nem sempre é fácil discernir o que é bom do que é ruim. Aliás, nem sempre o “bom” está do lado deles ultimamente.

Daryl e Carol encontram uma cabana, e ele parece reconhecer o lugar. Então, a A 10ª temporada de The Walking Dead nos mostra flashbacks dos últimos 5 anos, mostrando que Daryl já teve um par romântico.

(Fonte: AMC/Divulgação)(Fonte: AMC/Divulgação)Fonte:  AMC 

Em um flashback, o Cachorro ainda é um filhote e encontra Daryl enquanto ele estuda um mapa. Daryl se lembra de tê-lo conhecido quando precisou deixar o grupo de sobreviventes, logo após o desaparecimento de Rick. O animal o leva até uma cabana que pertencia a uma mulher chamada Leah, que perdeu seu sobrinho para os zumbis.

Ao longo dos anos, Leah e Daryl se tornam cada vez mais próximos. Tanto que os dois compartilham suas histórias de vida. Porém, como as coisas em The Walking Dead nem sempre (na verdade, quase nunca) acontecem conforme o planejado, assim que Daryl decide retomar a busca por Rick, ele deixa Leah na cabana. Ao retornar, descobre que ela também desapareceu.

Ainda apaixonado, Daryl decide incluí-la na missão de busca, prometendo que a encontraria. Mas isso foi há 5 anos, ou seja, em todo esse período não houve nenhuma mudança na busca por Rick ou Leah.

(Fonte: AMC/Divulgação)(Fonte: AMC/Divulgação)Fonte:  AMC 

Como Leah sumiu sem deixar nenhuma pista, ainda não há como saber se ela ainda está viva. Por isso, ainda existe a chance de que o primeiro e único amor de Daryl retorne para a série. Enquanto isso, a reconstrução de Alexandria continua, e Maggie ainda tenta lidar com um novo inimigo.

Com apenas mais 4 episódios para o final da 10ª temporada de The Walking Dead, o arco da Nova Ordem Mundial deve ser apresentado nos próximos episódios. O que você está achando dos episódios bônus da série? Deixe sua opinião abaixo e compartilhe o recap nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.