Fortnite: Cultura Inglesa organiza campeonato aberto ao público

1 min de leitura
Imagem de: Fortnite: Cultura Inglesa organiza campeonato aberto ao público
Imagem: Epic Games

Fortnite é um dos jogos mais populares do mundo, e a Cultura Inglesa está aproveitando o embalo para organizar o seu primeiro campeonato de esports aberto ao público. Assim, nos dias dias 17 e 24 de julho os jogadores poderão competir em um torneio com transmissão ao vivo no YouTube!

Antes disso, a empresa já tinha organizado dois campeonatos apenas para os seus alunos, que votaram em uma enquete exclusiva e escolheram Fortnite como título principal para esse novo torneio aberto. Para quem quiser jogar, as inscrições já estão abertas e rolam entre os dias 14 e 30 de junho pelo site oficial do evento.

Para concorrer, basta ser um adolescente maior de 13 anos e responder à pergunta "por que você gostaria de participar do campeonato de Fortnite da Cultura Inglesa?", já que as 100 melhores respostas serão selecionadas para as vagas do torneio. Teremos a lista completa de participantes já no dia 5 de julho.

Uma das coisas mais legais sobre essa competição é que a sua grande final terá transmissão em inglês no YouTube com comentários do famoso jogador Flakes Power, e os vencedores ainda ganharão kits especiais de itens high tech.

O que você achou dessa iniciativa? Está pensando em se inscrever? Conte para a gente nos comentários logo abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.