Cavaleiro da Lua: vilão de Ethan Hawke foi inspirado em líder de culto

Imagem de: Cavaleiro da Lua: vilão de Ethan Hawke foi inspirado em líder de culto

Ethan Hawke fará parte do elenco da nova série de TV que está em desenvolvimento pela Marvel Studios, Cavaleiro da Lua. Segundo o ator, que deve interpretar um vilão no show, seu personagem foi inspirado em David Koresh, um famoso líder de culto.

A revelação foi feita durante uma entrevista concedida a Seth Meyers, do programa Late Night. Quando o apresentador elogiou a nova aparência do ator, fazendo uma referência a David Koresh, Hawke respondeu: “Ele foi a base para a grande inspiração do personagem”.

Veja na íntegra!

Durante sua participação no programa, o ator também comentou sobre como foi convidado para fazer parte da nova série da Marvel.

“Eu ouvi sobre o show de Oscar Isaac, que mora a três quarteirões da minha rua no Brooklyn. Eu estava em um café e ele veio até mim e disse: 'Ei, eu realmente gosto de The Good Lord Bird!' E eu respondi: 'Ei, eu realmente gosto do seu trabalho, você é incrível!' E então ele me convidou: 'Quer estar em Cavaleiro da Lua comigo?' Aconteceu da maneira certa”, disse.

Mesmo não revelando muitos detalhes, visto que seu contrato possui cláusulas de confidencialidade, Hawke ainda contou que os cenários da nova produção são os melhores em que ele já trabalhou até o momento.

“Atuo desde os 13 anos. Fiz meu primeiro filme em 1985, faz muito tempo. E esses são os melhores sets que já fiz na minha vida. Os figurinos, o cenário, o design de produção, a cinematografia, todos esses elementos são meio estonteantes. Então eu entrei em algum universo alternativo, e é bem interessante”, contou.

Cavaleiro da Lua: saiba mais sobre a nova série da Marvel Studios

Cavaleiro da Lua será a nova série da Marvel Studios, que tem previsão para estrear no Disney+ no primeiro semestre de 2022. Sua trama será baseada no famoso personagem das histórias em quadrinhos criados por Doug Moench e Don Perlin em 1975.

Até o momento, poucas informações foram divulgadas pelo estúdio cinematográfico. No entanto, May Calamawy também deve estar presente no elenco da série, ao lado de Hawke.

Fique ligado(a) para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries.