Cavaleiro da Lua: Oscar Isaac aparece em nova foto da série da Marvel

Imagem de: Cavaleiro da Lua: Oscar Isaac aparece em nova foto da série da Marvel
Imagem: Marvel/Divulgação

O universo cinematográfico da Marvel (MCU) está se expandindo cada vez mais a cada ano ao trazer personagens das histórias em quadrinhos para a vida real por meio de séries ou filmes. Após os grandes casos de sucesso, o MCU está prestes a ganhar mais uma adição com o personagem Cavaleiro da Lua.

A série Moon Knight será disponibilizada no Disney+, assim como WandaVision, um dos maiores sucessos do MCU, e tem Oscar Isaac como protagonista. Recentemente, foi revelada a primeira imagem do ator fazendo referência ao seu personagem e os fãs estão cada vez mais ansiosos pela nova série da Marvel.

Confira o que sabemos até então sobre a produção!

O que já sabemos sobre a série Cavaleiro da Lua

Já haviam sido postados alguns vídeos de Oscar Isaac treinando para dar vida ao personagem da Marvel, mas a foto publicada pelo próprio Twitter oficial do estúdio fez com que a série realmente ganhasse uma confirmação, já que Isaac está cercado por imagens do Cavaleiro da Lua.

Caso você ainda não conheça Moon Knight, ele é um personagem bem diferente de outros já vistos no mundo dos super heróis. Quem está por debaixo do manto é Marc Spencer, um antigo agente da CIA que passa por uma experiência de quase morte graças a um terrorista chamado Bushman.

No entanto, Spencer é salvo por Khonshu, o Deus egípcio da Lua, e consegue derrotar o terrorista. A partir daí, ele assume o manto de Cavaleiro da Lua.

Além disso, o personagem sofre do transtorno de múltiplas personalidades, ou seja, sua mente é comandada não apenas por Marc Spencer, mas também por outras três pessoas, sendo elas Steven Grant, Jake Lockley e o próprio Deus da Lua, Khonshu.

Devido às personalidades tão distintas, o personagem acaba tomando decisões inesperadas que fogem do padrão conhecido do super-herói como alguém completamente perfeito.

Não poderíamos estar mais ansiosos pela expansão do MCU com a série Cavaleiro da Lua! Temos certeza que Oscar Isaac será uma ótima adição ao time da Marvel.

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.