Entre Facas e Segredos 2: fotos do set mostram Ethan Hawke em cena

1 min de leitura
Imagem de: Entre Facas e Segredos 2: fotos do set mostram Ethan Hawke em cena
Imagem: Melissa Bunni Elian/Reprodução

As gravações de Entre Facas e Segredos 2 começaram recentemente na Grécia e imagens dos bastidores já estão aparecendo. As fotos revelam mais um nome no elenco da sequência: Ethan Hawke, conhecido por seu papel em Dia de Treinamento e na trilogia Antes do Amanhecer.

Além de confirmar a presença de Hawke, as imagens também mostram outros atores em cena, como Daniel Craig, Kathryn Hahn, Dave Bautista, Madelyn Cline e Kate Hudson.

Confira:

Entre Facas e Segredos 2: a continuação do sucesso

Lançado em 2019, Entre Facas e Segredos foi um sucesso de crítica e de público. O longa teve 97% de aprovação no Rotten Tomatoes, garantiu uma bilheteria mundial de US$ 309 milhões e foi indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Original.

O filme acompanha a misteriosa morte de Harlan Thrombey (Christopher Plummer). Após celebrar seus 85 anos de idade, o famoso escritor é encontrado morto em sua propriedade. Os principais suspeitos? Sua própria família. Daniel Craig interpreta o detetive Benoit Blanc, responsável por resolver o caso.

>>> Saiba mais: Entre Facas e Segredos diverte o público com trama de mistério (crítica)

Entre Facas e Segredos 2 deve apresentar um novo assassinato misterioso que o detetive Blanc precisa resolver. Mais informações sobre a história ou os personagens ainda não foram reveladas. A sequência faz parte de um acordo milionário com a Netflix, que quer transformar o sucesso em uma trilogia.

O novo filme ainda não tem data de estreia definida, mas será lançado diretamente no catálogo da Netflix.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.