Cavaleiro da Lua: atriz de Demolidor é cotada para a série do MCU

Imagem de: Cavaleiro da Lua: atriz de Demolidor é cotada para a série do MCU
Imagem: Netflix/Reprodução

Segundo o portal The Ronin, Dina Shihabi estaria sendo cotada para um papel importante na nova série da Marvel, Cavaleiro da Lua. Até o momento nem o estúdio e nem a atriz confirmaram as negociações.

Shihabi ficou conhecida por suas participações em Demolidor e Jack Ryan. A atriz também foi a responsável por interpretar Annabel Lee na 2ª temporada de Altered Carbon.

Cavaleiro da Lua: o que esperar da série?

Fonte: Marvel Comics/ReproduçãoFonte: Marvel Comics/ReproduçãoFonte:  Marvel Comics/Reprodução 

O anúncio da produção causou muita empolgação, especialmente por ser a primeira vez que a Marvel irá explorar um super-herói de rua como este. Também há rumores de que o seriado irá apostar em elementos sobrenaturais em sua trama.

Nos quadrinhos, Marc Spector é um antigo militar e filho de rabino que decide usar suas habilidades para virar um mercenário e ganhar dinheiro. Para sobreviver ao submundo do crime, ele cria diversas personalidades, desde o taxista Jake Lockley até o milionário Steven Grant. Tudo muda quando, em uma missão no Egito, ele recebe a visita do Deus Khonshu, que o transforma no Cavaleiro da Lua.

Oscar Isaac será o protagonista da nova série da Marvel que ainda conta com May Calamawy (Ramy) e Ethan Hawke (Boyhood). A direção fica por conta da dupla Aaron Moorhead e Justin Benson (Synchronic) e o roteiro está nas mãos de Jeremy Slate (The Umbrella Academy).

Com 6 episódios em sua 1ª temporada, Cavaleiro da Lua deve estrear no Disney+ no primeiro semestre de 2022.

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.