Ted Bundy: ator de One Tree Hill se transforma no assassino em trailer

Imagem de: Ted Bundy: ator de One Tree Hill se transforma no assassino em trailer
Imagem: Dark Star Pictures

Nesta terça-feira (2), a Dark Star Pictures lançou o trailer oficial de Ted Bundy: American Boogeyman, um longa independente do cineasta Daniel Farrands. Nele, podemos ver o famoso ator de One Tree Hill Chad Michael Murray dando vida ao perigoso Bundy.

A trama do filme explora uma “caça” do FBI para encontrar um terrível assassino que está colocando o país inteiro em alerta ao fazer diversas vítimas no estado da Flórida.

Confira o trailer completo abaixo:

Além disso, a Dark Star Pictures também divulgou a sinopse oficial do filme, que estreará nos cinemas dos Estados Unidos no dia 16 de agosto e no VOD em 3 de setembro.

“Ted Bundy perambula pelas estradas da decadente e corajosa América dos anos 1970 caçando sua próxima presa. Rastreando-o estão a destemida detetive Kathleen McChesney e o agente do governo que criou o termo ‘assassino em série’, Robert Ressler. Essa é a verdadeira história por trás da caça ao homem que levou a figura mais temível da América à justiça.”

O filme é escrito e dirigido por Daniel Farrands. Além de Murray, farão parte do elenco Lin Shaye como Mrs. Bundy, Jake Hays como Robert Ressler, Diane Franklin como Mrs. Healy, Dashiell Connery como Bobby Kelske, Marietta Melrose como Karen Chandler e Holland Roden como Kathleen McChesney.

Ted Bundy: conheça a história do assassino que já inspirou diversas produções

Theodore Robert Bundy ficou conhecido em todo o mundo após orquestrar uma série de crimes nos Estados Unidos entre 1974 e 1978. Para fugir da polícia, Tedy Bundy viajou entre a Califórnia, Colorado, Florida, Idaho, Oregon, Utah e Washington, assassinando mais de 30 mulheres nesse período.

A história do assassino que abalou o mundo ganhou diversas produções ao longo do tempo. As mais recentes delas foram o documentário Conversando com um serial killer: Ted Bundy, lançado em 2019 pela Netflix, e a série documental Ted Bundy: Apaixonada por um Assassino, lançada pela Amazon em 2020.

Fique de olho e não perca nenhuma novidade sobre filmes e séries!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.