Virando o Jogo dos Campeões é renovada para a 2ª temporada no Disney+

Imagem de: Virando o Jogo dos Campeões é renovada para a 2ª temporada no Disney+
Imagem: Disney+

Nesta última segunda-feira (2), o Disney+ divulgou que renovou a série Virando o Jogo dos Campeões para uma 2ª temporada. Os próximos episódios da produção devem começar a ser gravados no início de 2022, com previsão de estreia no segundo semestre do mesmo ano.

O show, criado por Steven Brill, Josh Goldsmith e Cathy Yuspa, é baseado no filme de mesmo nome de 1992. Na trama, Evan Morrow, um menino de 12 anos, forma um novo time de hóquei após ser expulso do seu grupo. No entanto, o personagem chama apenas outras pessoas que não tiveram tanta sorte no esporte para fazer parte de seu time. A história se desencadeia em uma engraçada e emocionante aventura.

(Disney+/Reprodução)(Disney+/Reprodução)Fonte:  Disney+ 

A 1º temporada de Virando o Jogo dos Campeões contou com 10 episódios e estreou no Disney+ em 26 de março de 2021. A recepção da crítica foi em sua maioria favorável ao show e a exibição do show no streaming conseguiu bons números logo na primeira semana.

Virando o Jogo dos Campeões: saiba mais sobre a série de hóquei do Disney+

Virando o Jogo dos Campeões começou a ser produzida em 2018 para estrear como um show recorrente da ABC. Porém, mais tarde foi anunciado que a série seria lançada no streaming da Disney.

As filmagens da primeira  temporada começaram a ser gravadas em fevereiro de 2020, mas foram paralisadas devido a pandemia provocada pelo novo coronavírus. Após um acordo da Disney TV Studios com o sindicato da Colúmbia Britânica, as gravações foram retomadas em setembro do mesmo ano.

Em seu elenco, fazem parte Lauren Graham como Alex Morrow, Maxwell Simkins como Nick, Swayam Bhatia como Sofi Hudson-Batra, Julee Cerda como Stephanie, Luke Islam como Koob, Bella Higginbotham como Lauren, Taegen Burns como Maya, Kiefer O’Reilly como Logan, De’Jon Watts como Sam e Emilio Estevez como Gordon Bombay.

Além disso, Elden Henson, Matt Doherty, Vinny La Russo, Marguerite Moreau, Garrette Henson e Justin Wong reprisam seus papéis originais do longa de 1992 no sexto episódio da produção.

Fique atento(a) e não perca nenhuma novidade sobre Virando o Jogo dos Campeões e outras séries!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.