Disney+: 10 melhores comédias românticas no streaming

3 min de leitura
Imagem de: Disney+: 10 melhores comédias românticas no streaming
Imagem: 20th Century Fox/Reprodução

O catálogo do Disney+ é recheado de produções incríveis, sejam elas da Marvel, da Pixar ou ainda do universo Star Wars. As animações clássicas também não ficam de fora e, inclusive, os fãs de comédias românticas são contemplados com filmes imperdíveis.

Confira algumas das melhores comédias românticas disponíveis no streaming do Disney+!

10. Vestida Para Casar

(20th Century Fox/Reprodução)(Fonte: 20th Century Fox/Reprodução)Fonte:  20th Century Fox 

Protagonizado por Katherine Heigl e James Marsden, nesse filme superdivertido, os espectadores conhecem a jovem romântica Jane Nichols, que já foi a 27 casamentos como dama de honra de suas amigas.

Em uma dessas festas, ela conhece o escritor Kevin Doyle — que curiosamente trabalha na seção de casamentos de um importante jornal de Nova York — e ambos vão construindo um romance muito interessante, enquanto vivem momentos hilários juntos.

9. 12 Encontros Antes do Natal

(Disney/Reprodução)(Fonte: Disney/Reprodução)Fonte:  Disney 

Nessa comédia romântica natalina, a protagonista Kate (vivida por Amy Smart) tem a chance de se reencontrar com Miles (Mark-Paul Gosselaar) por cerca de 12 vezes na véspera de Natal. A primeira delas teve diversos problemas, mas, aos poucos, a personagem consegue entender o que havia de errado para poder consertar efetivamente e viver um grande amor.

8. Enquanto Você Dormia

(Buena Vista Pictures/Reprodução)(Fonte: Buena Vista Pictures/Reprodução)Fonte:  Buena Vista Pictures 

Lançado nos anos 1990, Enquanto Você Dormia (While You Were Sleeping, no original) conta a história de Lucy (Sandra Bullock), que trabalha em uma companhia de trânsito de Chicago. Ela nutre uma paixão secreta por Peter (Peter Gallagher), que em um determinado dia é atacado por assaltantes que o jogam nos trilhos do metrô.

Depois disso, ele entra em coma e a personagem passa a acompanhá-lo diariamente no hospital. Por conta de um mal-entendido, os médicos e enfermeiros acreditam que ela seja noiva dele, e ela acaba criando uma relação afetiva com todos os seus familiares.

7. A Princesa e o Sapo

(Disney/Reprodução)(Fonte: Disney/Reprodução)Fonte:  Disney 

Muitas princesas da Disney vivem grandes aventuras para encontrarem o grande amor de suas vidas. Em A Princesa e o Sapo, há uma comédia romântica muito divertida, feita para todos os públicos.

No longa, Tiana tem o sonho de abrir um restaurante que seja requisitado por muitas pessoas. Quando ela conhece o príncipe Naveen, seu coração dispara, mesmo quando ela percebe que o jovem foi transformado em um sapo. A partir daí, ela também acaba sendo alvo do feitiço que o deixou dessa forma, pensando em um jeito de voltar à normalidade.

6. Splash: Uma Sereia em Minha Vida

(Buena Vista Pictures/Reprodução)(Fonte: Buena Vista Pictures/Reprodução)Fonte:  Buena Vista Pictures 

Tom Hanks vive Allan Bauer nesse filme superdivertido. Após ter sua vida salva por uma misteriosa sereia (Daryl Hannah), ela se apaixona por ele e decide segui-lo na cidade grande. Quando os dois se reencontram, os sentimentos são recíprocos, fazendo com que Allan faça de tudo para deixar sua amada longe das garras de perigosos pesquisadores.

5. Nunca Fui Beijada

(20th Century Fox/Reprodução)(Fonte: 20th Century Fox/Reprodução)Fonte:  20th Century Fox 

Neste filme, Josie Geller (Drew Barrymore) trabalha como redatora de um importante jornal. Ao receber a oportunidade de se tornar uma grande repórter, ela se infiltra em uma escola para descobrir tudo sobre o universo dos adolescentes, se passando por uma de suas alunas. A partir disso, ela passa a construir amizades, inimizades e também romances.

4. Um Geek Encantador

(Disney/Reprodução)(Fonte: Disney/Reprodução)Fonte:  Disney 

Com uma premissa cativante, a vida dos jovens Dylan (Sarah Hyland) e Josh (Matt Prokop) se entrelaça de um jeito bastante curioso. Depois que Dylan, que é a garota mais popular de seu colégio, perde sua bolsa caríssima, Josh a resgata e pede para que ela participe de um documentário que está produzindo. Aos poucos, os dois vão se aproximando e desenvolvendo um romance completamente inesperado.

3. O Diário da Princesa

(Buena Vista Pictures/Reprodução)(Fonte: Buena Vista Pictures/Reprodução)Fonte:  Buena Vista Pictures 

Apesar de ser bastante focado na verdadeira transformação que Amelia (Anne Hathaway) passa em sua vida ao descobrir ser pertencente à realeza, no filme de 2001 há muito espaço para o romance que a personagem desenvolve com o passar do tempo. O longa é baseado no livro homônimo de Meg Cabot e conta ainda com Julie Andrews, Erik von Detten e Mandy Moore.

2. Operação Cupido

(Buena Vista Pictures/Reprodução)(Fonte: Buena Vista Pictures/Reprodução)Fonte:  Buena Vista Pictures 

Há duas versões de Operação Cupido disponíveis no Disney+. Talvez a mais famosa delas seja a protagonizada por Lindsay Lohan. No longa, duas irmãs gêmeas que foram criadas por pais separados se reencontram e decidem juntar seus tutores novamente. Aos poucos, as duas planejam encontros para seus pais que, aparentemente, são rodeados de grandes coincidências. Tudo isso porque elas querem manter seus laços fraternais para sempre.

1. 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você 

(Touchstone Pictures/Reprodução)(Fonte: Touchstone Pictures/Reprodução)Fonte:  Touchstone Pictures 

Fonte:  Touchstone Pictures 

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Fechando a lista, está uma das comédias românticas mais clássicas disponíveis no Disney+. Levemente inspirado em A Megera Domada, de Shakespeare, o filme mostra como a descontente Kat (Julia Stiles) e o misterioso bad boy Patrick (Heath Ledger) se apaixonaram.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.