Netflix reúne Daigo Umehara e Justin Wong para promover Punho de Ferro

1 min de leitura
Imagem de: Netflix reúne Daigo Umehara e Justin Wong para promover Punho de Ferro

Nomes facilmente identificáveis entre quem acompanha a comunidade dos jogos de luta, Daigo Umehara e Justin Wong se tornaram conhecidos até mesmo fora desse espaço graças ao lendário “Evo Moment #37”. Ciente disso, a Netflix decidiu colocar os dois em um confronto histórico como forma de promover o lançamento da série do Punho de Ferro.

Em uma transmissão realizada na última quinta-feira (16) através do Twitch, Umehara e Wong foram convidados a mostrar suas habilidades em Ultimate Marvel vs. Capcom 3. Naturalmente, as equipes tinham que possuir alguns personagens da Marvel e o herói que estrela a nova série do sistema de streaming.


A transmissão não teve o mesmo clima competitivo de uma Evo, mas ainda assim é interessante pelas explicações dadas sobre as mecânicas do game. Conforme o esperado, Justin Wong levou a vantagem no game graças à sua grande experiência com o título — ele se sagrou campeão dele em 2014 na Evo.

No entanto, as coisas ficaram mais equilibradas assim que Umehara e Wong começaram a jogar Street Fighter V (o que acontece aproximadamente 1 hora após o início da transmissão). Vale a pena checar a gravação para conferir as dicas e explicações dos dois lutadores e para perceber que, embora eles permaneçam rivais, não há qualquer clima de inimizade entre eles — algo que um vídeo publicado por Daigo em seu Facebook prova muito bem.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.