See: trailer da 2ª temporada mostra Dave Bautista e Jason Momoa em ação

Imagem de: See: trailer da 2ª temporada mostra Dave Bautista e Jason Momoa em ação
Imagem: Apple TV +

Nesta quinta-feira, 29, o Apple TV+ lançou o trailer oficial da 2ª temporada de See. As cenas divulgadas mostram um grande conflito entre Edo Voss e Baba Voss.

Essa é a primeira vez que os fãs da série podem ver Dave Bautista atuando na produção. O ator foi confirmado para a nova temporada do show em janeiro de 2020, mas devido a atrasos na filmagem, só agora podemos finalmente ver o irmão de Baba Voss.

No entanto, é possível concluir pelo trailer que a relação entre os dois não será nada amigável, visto que Edo irá surgir na trama na tentativa de fazer o seu irmão sofrer.

Confira abaixo:

Além disso, uma grande reviravolta na série pode acontecer com o surgimento das crianças com visão. Ao que tudo indica, existe um grande poder atrelado ao novo sentido sensorial.

Além de Bautista, Eden Epstein, Tom Mison, Hoon Lee, Olivia Cheng, David Hewlett e Tamara Tunie também farão parte do elenco da nova temporada de See, que tem estreia marcada para o dia 27 de agosto no streaming.

See: saiba mais sobre a série de sucesso do Apple TV+

See é uma série de ficção científica produzida pelo Apple TV+. A trama explora um cenário apocalíptico após um terrível vírus ter exterminado boa parte da população mundial, restando apenas 2 milhões de humanos em todo o planeta.

O primeiro episódio da produção foi ao ar em novembro de 2019 e contou com 8 episódios. Desde sua estreia, a série tem recebido críticas negativas em relação ao seu roteiro e narrativa.

No entanto, devido a alta aceitação do público, o show foi renovado para uma segunda temporada, que teve suas gravações atrasadas após o início da pandemia provocada pelo novo coronavírus.

Recentemente, o Apple TV+ também confirmou que já está produzindo uma terceira temporada da série. A produção é escrita por Steven Knight e dirigida por Francis Lawrence.

Fique atento(a) às notícias e não perca nenhuma novidade de See e de outras séries!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.