See: Apple TV+ divulga trailer e data de estreia da 2ª temporada

Imagem de: See: Apple TV+ divulga trailer e data de estreia da 2ª temporada
Imagem: Apple TV+/Reprodução

Nesta sexta-feira (11), o streaming Apple TV+ divulgou um trailer inédito para a série See, protagonizada por Jason Momoa e lançada originalmente em 2019. Dessa forma, a plataforma aproveitou para anunciar que os novos episódios começarão a ser disponibilizados a partir do dia 27 de agosto deste ano.

De acordo com informações divulgadas pelo streaming, a produção terá uma 3ª temporada e as filmagens já foram iniciadas em Toronto, no Canadá.

Ao longo da 2ª temporada, contudo, a série apresentará o personagem Edo Voss (vivido por Dave Bautista), o irmão do protagonista Baba Voss (Momoa). O elenco ainda conta com as participações de Eden Epstein, Tom Mison, Hoon Lee, Olivia Cheng, David Hewlett e Tamara Tunie.

Confira o trailer completo:

De acordo com a descrição oficial da série, nos novos episódios, Baba Voss continua lutando para reunir sua família, fugindo dos aspectos políticos que o cercam, após a humanidade perder o sentido da visão.

Porém, quanto mais ele tenta se afastar da guerra, mais ela o contamina, ainda mais quando seu irmão demonstra ser uma ameaça a todos os outros.

See: saiba mais sobre a série do Apple TV+

Contando com Steven Knight, Francis Lawrence, Peter Chernin, Jenno Topping, Jim Rowe e Jonathan Tropper na produção executiva, a série é produzida pela Chernin Entertainment em parceria com a Endeavor Content. Tropper, inclusive, atua como showrunner.

Um fato importante, que segue para o desenvolvimento dos episódios da próxima temporada, é que a equipe e o elenco também apresentam membros que são cegos ou possuem baixa visão na vida real. Dessa forma, o projeto tem um grande comprometimento com as questões de representatividade dessa população.

Por esse motivo, em 2020, a série foi homenageada com o Selo de Representação Autêntica da Ruderman Family Foundation. Dessa forma, é uma produção que merece ser vista sem sombra de dúvidas.

Portanto, não deixe de conferir! See retorna ao Apple TV+ em 27 de agosto, seguindo com a apresentação de novos episódios a cada sexta-feira.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.