Dave Bautista recusou Velozes e Furiosos para atuar em Gears of War

1 min de leitura
Imagem de: Dave Bautista recusou Velozes e Furiosos para atuar em Gears of War
Imagem: https://www.microsoft.com/pt-br

Em entrevista para o Collider, Dave Bautista, astro de Guardiões da Galáxia e Army of the Dead, revelou que negou convite para participar do novo filme de Velozes e Furiosos para tentar participar da adaptação de Gears of War, aparentemente já em produção pela Universal Pictures.

Enquanto discutia com agentes da Warner Bros. sobre futuros papeis em filmes, Bautista acabou rebatendo de forma concisa a proposta de atuar em Velozes e Furiosos, afirmando que não estava interessado na franquia, e sim em falar sobre Marcus Fenix, o protagonista badass de Gears of War. Segundo o ator, sua sugestão não foi feita como forma de ofensa ou desrespeito, mas sim para apontar personagens nos quais ele via um potencial maior de interpretação.

“Não é minha intenção ofender ninguém. Não estou colocando nada para baixo, estou apenas dizendo que [Gears] é muito mais interessante para mim. Não quero fingir que estou realmente interessado em algo que não estou, quando há algo que estou realmente muito animado e que vocês têm controle", disse Bautista. "Você me consideraria pra isso? Não acho que haja mal nisso. Não estou tentando pisar no pé de ninguém, só estou dizendo que isso é o que eu amo e estou seriamente apaixonado por isso. ‘Posso fazer um bom trabalho para vocês.’”

O ator nunca negou ser fã de Gears of War, e já estampou campanhas promocionais da marca, inclusive para anunciar sua participação inédita no multiplayer de Gears 5. Agora, Bautista volta a esquentar novamente as possibilidades de protagonizar um filme, que não recebe notícias desde 2007, quando surgiram os primeiros rumores sobre sua produção.

Você acha que Bautista seria o ator perfeito para a adaptação cinematográfica de Gears? Deixe sua opinião nos comentários.

Dave Bautista recusou Velozes e Furiosos para atuar em Gears of War