Os 4400: remake da série de suspense ganha novos teasers; assista!

Imagem de: Os 4400: remake da série de suspense ganha novos teasers; assista!

O canal The CW acaba de liberar três trailers do reboot da série do início dos anos 2000, Os 4400. O seriado conta a história de 4.400 pessoas esquecidas, desvalorizadas ou marginalizadas que desapareceram sem deixar rastros nos últimos 100 anos e voltam à Terra todas juntas, sem ter envelhecido nem um dia — trazendo com elas poderes especiais. Os teasers liberados apresentam três personagens da nova versão de 4400.

Novos personagens de 4400:

Claudette

A personagem foi abduzida em 1956.

O Reverendo

Ainda sem nome revelado, o reverendo desapareceu em 1994.

Shanice

A personagem desapareceu em 2005 e volta entre os 4400.

Os teasers apresentam os visuais de três dos abduzidos, mas revela muito pouco sobre o enredo da nova versão de 4400.

O que já sabemos sobre a série 4400

Nos teasers, um dos abduzidos pergunta: “Em que ano estamos?”. “É 2021”, um personagem fora da tela responde. Como esperado, muita confusão e pânico seguem.

O novo enredo, assim como o original, terá o governo trabalhando incessantemente para analisar a ameaça potencial do retorno dos abduzidos, enquanto os próprios 4.400 precisam aceitar o fato de que foram devolvidos com algumas "atualizações" — e, embora não lembrem de nada, a probabilidade maior é a de que foram todos trazidos de volta por algum motivo específico.

A série original, criada por Scott Peters e René Echevarria, teve quatro temporadas, de 2004 a 2007. Nela, 4400 pessoas que desapareceram a partir de 1946 reapareceram repentinamente no presente — várias desenvolvendo habilidades sobre-humanas. O elenco original contava com Joel Gretsch, Jacqueline McKenzie, Patrick Flueger e Mahershala Ali — posteriormente premiado com dois Oscars como ator coadjuvante pelos filmes Moonlight e Green Book.

O reboot da série é comandado por Ariana Jackson (Riverdale) e Anna Fricke (Walker, Texas Ranger). A nova versão de 4400 é estrelada por Amarr Wooten (American Housewife), Joseph David-Jones (Arrow), Brittany Adebumola (Grand Army), Jaye Ladymore (Chicago PD), Derrick A. King (Call Your Mother), Cory Jeacoma (Power Book II: Ghost) , Khaliah Johnson, TL Thompson, Ireon Roach e Autumn Best.

A nova versão de 4400 estreia em 25 de outubro, na emissora The CWnos Estados Unidos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.