True Detective: ator vencedor do Oscar por Moonlight em negociação para 3ª temporada

Imagem de: True Detective: ator vencedor do Oscar por Moonlight em negociação para 3ª temporada

O ator Mahershala Ali, vencedor do Oscar este ano por sua interpretação no filme Moonlight, está em negociações para estrelar a possível terceira temporada deTrue Detective.

Segundo o site The Tracking Board, o ator ainda está em um estágio inicial de negociações com a HBO, e não há informações sobre qual será a história da temporada. Vale lembrar também que a emissora ainda não deu o sinal verde para um terceiro ano do programa.

Além de Moonlight, Ali chamou a atenção do público no ano passado como o vilão Cornell 'Cottonmouth' Stokes na série Luke Cage, da Marvel/Netflix.

Mahershala Ali, de Luke Cage, pode estrelar terceira temporada de True Detective. Fonte da imagem: Divulgação/Netflix

True Detective foi um fenômeno em sua primeira temporada, com grande aclamação da crítica e do público. Porém, o segundo ano foi uma decepção, com uma trama bagunçada e arrastada.

A série acabou desacreditada pelos fãs, e a HBO ainda não deu continuidade ao programa, mesmo dois anos depois do final do segundo ano.

Em março, porém, foi anunciado que o produtor e roteirista David Milch (Deadwood) havia sido recrutado para ajudar Nic Pizzolatto a desenvolver a terceira temporada de True Detective.

E aí, será que com Mahershala Ali no elenco a terceira temporada de True Detective vai sair? Gostaria de ver o ator estrelando uma nova trama da série? Comente abaixo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.