Jared Padalecki, de Supernatural, irá protagonizar reboot de Walker, Texas Ranger

Minha Série
Imagem de: Jared Padalecki, de Supernatural, irá protagonizar reboot de Walker, Texas Ranger

Jared Padalecki, o Sam Winchester de Supernatural, será o protagonista do reboot de Walker, Texas Ranger. A série, originalmente estrelada por Chuck Norris, está sendo negociada pela CW e pela CBS. O reboot terá roteiro de Anna Fricke e do próprio Padalecki, com Dan Lin, Lindsey Libertore e Dan Spílo como produtores executivos.

Intitulada apenas de Walker, a nova versão irá seguir a mesma trama da série lançada nos anos 90. Padalecki será Cordell Walker, um Texas Ranger que volta para casa após dois anos trabalhando em um caso de alto nível. Porém, antes que ele possa passar mais tempo com seus dois filhos, ele descobre que terá outras missões para realizar.

Jared Padalecki em Supernatural e ?Chuck Norris em Walker, Texas Ranger (Fonte: IMDb/Reprodução)

A nova série deverá seguir os formatos de Magnum PI e MacGyver. As duas ganharam reboots recentemente, atualizando personagens de ação da década de 1980. Walker, Texas Ranger teve nove temporadas entre 1993 e 2001 e foi responsável por popularizar a imagem de Chuck Norris.

Enquanto Walker não tem previsão de estreia, a 15ª e última temporada de Supernatural chega no dia 10 de outubro. A CW divulgou recentemente um trailer e um cartaz, mostrando que o final da jornada dos irmãos Winchester não será nada fácil.

Este texto foi escrito por Robinson Samulak Alves via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.