Virgin River: produtora fala sobre futuro de Mel e Jack na série da Netflix

Imagem de: Virgin River: produtora fala sobre futuro de Mel e Jack na série da Netflix

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

Recentemente, a 3ª temporada de Virgin River estreou na Netflix, deixando muitas perguntas em aberto para os fãs. Na tentativa de descobrir o que pode acontecer na já confirmada 4ª temporada, o TV Insider entrevistou Sue Tenney, produtora executiva do programa.

Quando questionada sobre como a gravidez de Mel (interpretada por Alexandra Breckenridge) irá afetar o relacionamento do casal, Tenney respondeu que o passado de ambos tem tido um grande peso na relação desde o início da trama.

“Para Jack e Mel, seu amor é inquestionável. Ambos carregam bagagem do passado. Isso não é necessariamente bagagem, mas seus passados estão sempre causando complicações em seus presentes. Todos nós acreditamos no amor de Jack e Mel um pelo outro, mas também sabemos que isso foi uma grande complicação.”, contou.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Durante os acontecimentos do final da 3ª temporada, também foi possível ver que Jack (interpretado por Martin Henderson) e Mel não têm conseguido alinhar os planos para o futuro devido a desejos individuais de cada um. Porém, segundo Sue Tenney, os fãs podem continuar a ter esperanças.

“Jack terminou com ela porque não queria impedi-la de ter a vida que ela queria, que é ser mãe. No momento, ele está fazendo suposições. Porém, no decorrer da série, eventualmente, eles vão se casar. Eu posso dizer isso.”, revelou.

Virgin River: Sue Tenney comenta sobre o atirador de Jack

No final da segunda temporada, Brady (interpretado por Ben Hollingsworth) foi preso após encontrarem a arma que disparou contra Jack no seu carro. Mas ele jura não ser o responsável pelo crime. Sem revelar nomes, Tenney comentou sobre o verdadeiro atirador.

“A pessoa que puxou o gatilho e a que o queria morto são a mesma pessoa. No entanto, Calvin e Jimmy em conjunto com o ataque fracassado da 2ª temporada se cruzam com todo o resto."

Virgin River é uma série da Netflix baseada nos romances do autor Robyn Carr. Atualmente, suas 3 temporadas já estão disponíveis no catálogo brasileiro do streaming.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.