Virgin River 3ª temporada: tudo o que já sabemos sobre novos episódios

Imagem de: Virgin River 3ª temporada: tudo o que já sabemos sobre novos episódios
Imagem: Netflix/Reprodução

Os fãs de Virgin River estão muito ansiosos para saber quando a 3ª temporada da série vai ser lançada na Netflix. A produção, desenvolvida por Sue Tenney, é baseada diretamente nos romances homônimos de Robyn Carr, apresentando um drama consistente e repleto de romance aos espectadores.

Dessa forma, confira tudo o que já sabemos sobre os novos episódios de Virgin River!

Quando estreia a 3ª temporada de Virgin River?

Lançada em 2019, a série apresentou ao público a enfermeira Melinda Monroe (interpretada por Alexandra Breckenridge), também conhecida como Mel, enquanto ela se aventurava na remota cidade pastoral de Virgin River, em uma tentativa de esquecer seu passado doloroso e recomeçar sua vida.

Contudo, obviamente, a sua chegada na pacata cidade não seria tão fácil. Por mais que os conflitos fossem evidentes, ao longo das temporadas, a personagem se fortaleceu com seus desafios e conheceu um novo amor para curar, de alguma forma, seu coração das cicatrizes expostas referentes ao passado.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Quase automaticamente, a produção fez um grande sucesso, sendo aclamada pelos assinantes da Netflix e recebendo boas críticas da imprensa especializada. A ambientação na pequena cidade, bem como as tramas simples e complexas que se entrelaçavam e se desenvolviam progressivamente, chamaram a atenção da audiência, que permaneceu fiel à série.

Após o final cheio de suspense da 2ª temporada, os fãs já alimentam grandes expectativas sobre o que poderá ser desenvolvido adiante, afinal de contas, Jack (Martin Henderson) é um personagem bastante importante para a narrativa. Vale destacar, nesse sentido, que essa segunda leva de episódios estreou na íntegra na Netflix, como de costume, em 27 de novembro de 2020.

É possível especular, levando isso em consideração, que caso os trabalhos práticos estejam bem encaminhados, a 3ª temporada fique disponível a partir do mesmo período em 2021.

A showrunner Sue Tenney, que tem grandes desafios em mãos ao adaptar os livros para o streaming, já expressou publicamente, por meio de diversas entrevistas, que sua equipe procura sempre fazer o melhor trabalho para ser fiel à narrativa original.

Virgin River: o que esperar da 3ª temporada da série da Netflix?

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Segundo relatos da equipe de produção envolvida, as filmagens estavam programadas para começarem entre agosto e dezembro de 2020. Embora algumas fontes tenham sugerido que as filmagens já foram encerradas, não há nenhuma confirmação oficial sobre o assunto, nem sobre o período em que elas ocorreram.

Pensando sobre o voto de confiança dado pela Netflix, em consonância à resposta do público, que trouxe a renovação pouco tempo depois da exibição da 2ª temporada, pode ser que as coisas tenham acabado recentemente.

Muito provavelmente, alguns membros do elenco estarão de volta com seus personagens. É o caso de Tim Matheson, Annette O'Toole, Grayson Gurnsey, Colin Lawrence e Lauren Hammersley, por exemplo. Mas novos rostos também serão apresentados na série, como Zibby Allen, Stacey Farber e Kai Bradbury, conforme já anunciado.

Dessa forma, só nos resta aguardar por mais novidades!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.