Virgin River: novo teaser da 3ª temporada revela o futuro de Jack

Imagem de: Virgin River: novo teaser da 3ª temporada revela o futuro de Jack
Imagem: Reprodução / Netflix

O final da 2ª temporada de Virgin River deixou todos os fãs ansiosos pela próxima temporada, que agora está próxima de estrear. Para nos deixar ainda mais esperançosos, a Netflix divulgou um novo teaser da 3ª temporada da série.

Há algumas semanas, a plataforma revelou uma cena que pode ser uma pista para descobrirmos quem atirou em Jack Sheridan (Martin Henderson) no último episódio da 2ª temporada, que fechou com um grande suspense. Agora, a Netflix divulgou uma nova cena que revela que Jack ainda está vivo, mas ainda não conseguimos saber se ele está completamente bem.

A trama da 3ª temporada  vai ter um grande foco nessa busca por quem e por quê atiraram nele, além de apresentar o protagonista iniciando um novo relacionamento com Mel (Alexandra Breckenridge). A estreia será dia 9 de julho e a série contará com 10 episódios.

Confira o novo teaser de Virgin River:

A showrunner da série, Sue Tenney, explicou o motivo por essa temporada ter um pequeno salto temporal, indo direto para a recuperação de Jack, em vez de retornar do ponto em que parou no último episódio.  "Uma vez estabelecido que Jack vai sobreviver ao tiroteio, o componente psicológico de sua recuperação é o mais atraente. (...) A memória de Jack do tiroteio voltará em fragmentos. Não posso dizer quanto tempo ele terá que esperar para descobrir a verdade, mas posso prometer que valerá a pena isto."

Lembrando que, no começo do mês, a série foi renovada para a 4ª temporada, sendo que as filmagem devem começar em julho e ser concluída em novembro ainda deste ano. A série é baseada nos livros da autora Robyn Carr.

Além do elenco que os espectadores já acompanham, a série terá novos nomes nessa temporada, como: Zibby Allen, Stacey Farber e Kai Bradbury.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.