Virgin River: 3ª temporada da série estreia na Netflix

Imagem de: Virgin River: 3ª temporada da série estreia na Netflix
Imagem: Netflix/Divulgação

Nesta sexta-feira (9), os fãs de Virgin River podem comemorar. A 3ª temporada da série de drama já está disponível no catálogo da Netflix. Na nova leva de episódios, os fãs poderão conferir quem atirou em Jack Sheridan no final da 2ª temporada.

A showrunner da série, Sue Tenney, explicou que a terceira temporada de Virgin River dará grande foco na busca pela pessoa que atirou, assim como os seus motivos.

Virgin River é baseada nos romances do autor Robyn Carr e acompanha Mel, uma mulher que responde a um anúncio para trabalhar como enfermeira na remota cidade de Virgin River, na Califórnia. Desesperada para deixar seu passado doloroso para trás, ela vai embora de Los Angeles, achando que seria o lugar perfeito para começar de novo. No entanto, logo descobre que a vida em uma cidade pequena não é tão simples quanto ela esperava.

No elenco, estão Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Lauren Hammersley, Tim Matheson, Annette O’Toole, Jenny Cooper, Grayson Gurnsey, Sarah Dugdale e Benjamin Hollingsworth.

Vale ressaltar que, antes mesmo da estreia da 3ª, a quarta temporada já foi confirmada para 2022 na Netflix.

Virgin River: 3ª temporada da série estreia na Netflix