Virgin River: 8 livros para quem amou a série da Netflix

Imagem de: Virgin River: 8 livros para quem amou a série da Netflix
Imagem: Netflix/Divulgação

Se você faz parte dos fãs que amaram a série Virgin River, da Netflix, aqui vai uma boa notícia: a 2ª temporada de Virgin River já está no ar. Pois é, a trajetória de Mel Monroe, uma enfermeira que se muda para uma pequena cidade na Califórnia, ganhou mais um capítulo e parece estar longe de acabar (ainda bem).

E se você é daqueles que já devorou os novos episódios e ficou querendo mais, preparamos uma lista com 8 livros que apresentam a mesma temática de Virgin River. Quer saber quais são?

Veja 8 livros para quem amou Virgin River.

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

1. O livro homônimo, de Robyn Carr

Se você curtiu a série, você também vai amar o livro que originou o seriado da plataforma de streaming. Escrito por Robyn Carr, ele conta a história de uma enfermeira que se mudou para a Califórnia e encontrou um bebê na porta de casa. Vale muito a pena ler.

2. Onde Mora O Coração, de Jill Shalvis

Nessa obra, Willa reencontra seu amor da época de escola por causa de uma gata. Porém, como a história no passado foi muito conturbada, ela ainda acredita que seu amor, na verdade, a odeia. Então, eles precisam aprender a se perdoar e reviver seus anos adolescentes para descobrirem se são capazes de encontrar o amor mais uma vez.

3. Malícias e Delícias, de Tara Sivec

Claire é uma jovem no auge de seus 20 anos que decide ajudar sua amiga a vender brinquedos eróticos. Mas seu grande sonho é conseguir abrir uma confeitaria. Então, ela conhece Carter em uma festa de faculdade e se interessa por ele logo de cara. Quando ele volta para a cidade, apenas o aroma de chocolate o faz reconhecer Claire. Essa é uma história de amor deliciosa e envolvente que vai conquistar os fãs de Virgin River!

(Fonte: De Livro em Livro/Reprodução)(Fonte: De Livro em Livro/Reprodução)Fonte:  De Livro em Livro 

4. No Seu Olhar, de Nicholas Sparks

Que Nicholas Sparks é um dos autores de romance mais aclamados, você já deve saber. Porém, talvez você não conheça a obra No Seu Olhar, um prato cheio para quem amou acompanhar a trajetória de Mel. Com uma montanha-russa de emoções, o livro conta a história de uma filha de imigrantes que decide voltar para sua cidade natal e questionar os traumas vividos por ela.

5. Roube Meu Coração, de Susan Mallery

Maya Farlow decide que quer viver um grande amor e se muda para a Fool’s Gold, na Califórnia – qualquer semelhança com a série da Netflix é mera coincidência. Há muitos anos, ela se apaixonou por Del Mitchell, mas o amor a assustou e a garota decidiu fugir. Então, dez anos depois, ela decide retornar para o local onde tudo aconteceu e reencontra sua antiga paixão. Será que eles serão capazes de se amar depois de todo esse tempo?

6. Um Pedaço do Paraíso, de Sherryl Woods

A autora do romance nos leva pela história de Dana Sue, uma mulher traumatizada depois de seu ex-marido traí-la. Para superar o término, ela decide abrir um restaurante na Carolina do Sul. Porém, seus desafios começam quando sua filha desenvolve um transtorno alimentar e sua própria saúde também começa a deteriorar. Juntas, elas precisam encontrar uma forma de se ajudarem para superar seus problemas de saúde e assim encontrarem a felicidade mais uma vez.

7. Procura-se Um Novo Amor, de Debbie Macomber

(Fonte: Entre Livros e Personagens/Reprodução)(Fonte: Entre Livros e Personagens/Reprodução)Fonte:  Entre Livros e Personagens 

Outro livro ideal para quem amou a 2ª temporada de Virgin River é a obra de Debbie Macomber. O livro acompanha Nichole após a descoberta da traição de seu marido. Agora, ela precisa balancear a sua vida pessoal, o filho, um emprego novo e sua paixão pelo trabalho voluntário. Esse é um romance muito inspirador, cheio de lições sobre esperança e recomeços.

8. Um Sonho de Amor, de Nora Roberts

Por último, não podemos deixar de citar também essa obra emocionante de Nora Roberts. Em Um Sonho de Amor, a filha de uma governanta irlandesa abandona sua vida confortável para buscar novas aventuras e finalmente encontrar o amor. Os personagens da trama são envolventes e a história, que é sobre aceitar riscos, com certeza vai te inspirar!

E aí, o que você achou das nossas indicações para quem ama a série Virgin River? Conte sua opinião sobre as obras no espaço abaixo e compartilhe o artigo nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.