iCarly: como o revival da série explicou a ausência de Sam?

Imagem de: iCarly: como o revival da série explicou a ausência de Sam?
Imagem: Nicklodeon

Produzido diretamente para o Paramount+, estreou nesta quinta-feira (17) os três primeiros episódios do revival de iCarly no streaming. Desde o anúncio de seu retorno, os fãs foram pegos de surpresa com a notícia de que Sam (interpretada por Jennette McCurdy) não estaria presente nos novos 13 episódios da produção com Miranda Cosgrove.

Permeados por dúvidas de como a ausência da personagem seria explicada, visto que ela faz parte de um dos principais núcleos de iCarly, os espectadores da série tiveram seus questionamentos sanados logo no primeiro episódio.

"iGoodbye", estreiado em 2012, foi o último episódio da série da Nicklodeon. (Nicklodeon/Reprodução)"iGoodbye", estreiado em 2012, foi o último episódio da série da Nicklodeon. (Nicklodeon/Reprodução)Fonte:  Nicklodeon 

No revival, ao voltar a pensar no retorno de sua websérie, Carly (Miranda Cosgrove) lamenta para Freddie (Nathan Kress) a falta de Sam. “Eu não preciso de um novo parceiro, preciso da Sam. Mas ela está seguindo sua felicidade com aquela gangue de motoqueiros”, disse a personagem.

Dessa forma, os roteiristas da produção conseguiram manter o espírito aventureiro de Sam e ao mesmo tempo fazer uma ligação com o final da série, exibido em 2012, na qual a personagem ganha uma motocicleta de presente.

Jennette McCurdy revela estar cansada de atuar

Em sua participação no podcast de Anna Faris, o Empty Inside, a estrela de iCarly disse estar cansada de atuar e que no momento busca coisas diferentes para sua carreira.

“Eu fico tão envergonhada das participações que fiz no passado, que me ressinto da minha carreira de várias maneiras", disse ela. "Eu não fiquei satisfeita com os papéis que desempenhei e me senti como se eles fossem a coisa mais brega e constrangedora possível”, revelou a atriz, acrescentando que não se orgulha de sua participação na série.

Ainda segundo McCurdy, atualmente ela faz planos de seguir uma carreira como escritora e diretora, não prevendo um retorno para a televisão como atriz.

Lançado recentemente no Brasil, o Paramount+ é um serviço de streaming com assinatura mensal de R$19,90. Assim como outros títulos, o reboot de iCarly já está disponível na plataforma.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.