Paramount+ chega ao Brasil: conheça as novas séries no catálogo

Imagem de: Paramount+ chega ao Brasil: conheça as novas séries no catálogo
Imagem: Paramount+/Reprodução

A partir desta quinta-feira (4), a plataforma de streaming da Paramount+ inaugura uma nova fase no Brasil. Inicialmente, quem quisesse ter acesso ao seu conteúdo poderia adquirir um dos canais disponíveis dentro do Amazon Prime Video.

As coisas, no entanto, se tornam mais independentes agora e diversas novidades foram adicionadas em seu catálogo.

Pertencente à ViacomCBS, além de projetos do estúdio e originais do descontinuado CBS All Access, o streaming também oferece aos seus assinantes produções da CBS, Comedy Central, Showtime, MTV e Nickelodeon.

Confira algumas das séries inéditas que chegam ao catálogo do Paramount+ no Brasil:

The Good Lord Bird

Exibida originalmente pela Showtime, a minissérie traz o ator Ethan Hawke ao protagonismo em uma narrativa densa e cheia de diálogos fascinantes. Não à toa, foi considerada como uma das melhores produções lançadas em 2020 por diversos críticos. A trama aborda, pelo ponto de visto de um garoto escravizado, uma família de soldados abolicionistas que lutam contra a escravidão no Kansas.

Kamp Koral: SpongeBob’s Under Years

Produção original do streaming, essa nova releitura do desenho Bob Esponjada Nickelodeon, aposta no desenvolvimento divertido de um famigerado acampamento de férias. No entanto, todos os personagens são reimaginados com uma nova idade, justamente para atingir um público-alvo ainda mais novo.

Your Honor

Outra série transmitida originalmente pela Showtime. Your Honor se baseia diretamente na produção israelense Kvodo, lançada em 2017.

Quem estrela a narrativa é o indicado ao Oscar Bryan Cranston, que interpreta um juiz bastante respeitado em sua área e precisa lidar com as atitudes de um filho completamente tempestivo. Para protegê-lo, sua moral é posta à prova quando se entrega a um jogo de mentiras e manipulações.

Black Monday

Contando com Don Cheadle, Andrew Rannells e Regina Hall no elenco principal, a série é ambientada na famigerada data que ficou conhecida como Black Monday, em 19 de outubro de 1987. Na ocasião, a bolsa de valores de Wall Street viveu um de seus piores momentos na história contemporânea.

Nesse sentido, a trama, exibida em duas temporadas, segue o grupo que causou a quebra de um dos maiores sistemas financeiros do mundo com todas as suas artimanhas e contatos.

Escape at Dannemora

Focando em uma outra história real, Escape at Dannemora tem um elenco de peso e segue a vida de três personagens diferentes que se relacionam de alguma forma com a fuga da prisão de Dannemora, fato ocorrido em 2015.

David Sweat (Paul Dano) é um policial que foi condenado por assassinato e cumpre sua pena no local, já Richard Matt (Benicio del Toro) quer fugir a todo custo, enquanto Tilly Mitchell (interpretada por Patricia Arquette) se envolve sexualmente com ambos.

Two Weeks to Live

A produção original da Sky One tem Maisie Williams, de Game of Thrones, e Sian Clifford, de Fleabag, como protagonistas. A trama apresenta uma jovem que cresce isolada do mundo, sendo supervisionada por sua mãe, depois que seu pai morre.

Entretanto, quando ela completa 21 anos de idade, decide se aventurar em uma missão bastante intrigante e repleta de eventuais perigos. A série estreou em setembro de 2020 e foi exibida ao longo de seis episódios bastante imprevisíveis.

No Activity

Protagonizada por Tim Meadows, Patrick Brammall, Will Ferrell e Mark Berry, a série acompanha a vida de dois policiais que acabam se envolvendo, de uma forma um tanto quanto acidental, com um cartel de drogas. Aos poucos, outros personagens também se veem em meio à saga inicial e todos precisam lidar com as consequências.

The Comey Rule

Essa série também se baseia em eventos da vida real para compor sua trama e traz o ex-presidente Donald Trump (Brendan Gleeson), junto do ex-diretor do FBI James Comey (Jeff Daniels) para o centro das atenções. A narrativa aposta no desenvolvimento das personalidades dúbias de seus protagonistas, mostrando como eles se portam diante de certas adversidades.

Entre elas, há a investigação dos e-mails de Hillary Clinton, além de evidenciar uma boa parte dos jogos políticos do governo Trump durante seus primeiros meses de presidência.

Strange Angel

Mais uma produção original do streaming, desta vez, inspirada na história de uma figura da vida real bastante intrigante. Em Strange Angel, na Los Angeles dos anos 1930, os espectadores conhecem Jack Parsons, um trabalhador ambicioso que impulsionou pesquisas acerca do lançamento de foguetes espaciais.

Entretanto, sua vida é cercada de polêmicas, já que o personagem teria se tornado um discípulo de Aleister Crowley, um influente ocultista britânico, responsável pela criação de uma doutrina sinistra.

City on a Hill

Fechando a lista de novidades da Paramount+, há a série City on a Hill, estrelada por Kevin Bacon, Aldis Hodge e Jonathan Tucker. Exibida originalmente pela Showtime em duas temporadas, a produção é inspirada em um fato que ficou conhecido como “Milagre de Boston”.

Para neutralizar uma família especializada em crimes devastadores, uma dupla inusitada formada por um advogado afro-americano e um veterano do FBI se unem para realizar uma investigação que mudaria o famigerado sistema de justiça criminal da região.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.