iCarly: revival da série com elenco original ganha data de estreia

Imagem de: iCarly: revival da série com elenco original ganha data de estreia
Imagem: Nickelodeon/Divulgação

O Paramount+ finalmente anunciou a data de estreia do revival de iCarly, série infantil da Nickelodeon estrelando Miranda Cosgrove. De acordo com informações divulgadas pelo portal The Wrap, os novos episódios serão lançados em 17 de junho, um mês após a chegada de Rugrats ao serviço de streaming. Além disso, também foi anunciado que o reboot terá 13 episódios.

Com isso, a série infantil se reúne às outras produções dos anos 90 e 2000 que ganharam revivals durante a pandemia. Ao longo de 2020 e 2021, séries como Friends e Um Maluco no Pedaço tiveram reuniões de seus elencos, enquanto Gossip Girl teve uma nova temporada encomendada, trazendo outros personagens para a escola onde Blair e Serena estudaram.

(Fonte: Nickelodeon/Divulgação)(Fonte: Nickelodeon/Divulgação)Fonte:  Nickelodeon 

Saiba mais sobre o revival de iCarly

A série de Miranda Cosgrove acompanhava Carly, uma aluna do ensino médio que apresentava seu próprio programa na internet. Com muitas referências à cultura pop, o show foi ao ar entre 2007 e 2012, na Nickelodeon, e foi uma das maiores produções do canal infantil.

Além de Cosgrove, Jerry Trainor (Spencer) e Nathan Kress (Freddie) também retornam ao elenco do reboot. Porém, Sam, melhor amiga de Carly e interpretada por Jennette McCurdy, não estará presente nos novos episódios. Afinal, a atriz já anunciou em um episódio de seu podcast que está em uma fase de transição na sua carreira e pretende dar uma pausa.

McCurdy chegou a reprisar seu papel como Sam no spin-off Sam & Cat, ao lado de Ariana Grande. Porém, a série teve apenas uma temporada.

Com isso, novos nomes já foram anunciados para o revival de iCarly. Laci Mosley, de Florida Girls, será a colega de quarto de Carly, Harper. Enquanto isso, Jaidyn Triplett, de The Affair, será Millicent, expert em redes sociais.

O revival será disponibilizado com exclusividade no Paramout+, serviço de streaming lançado recentemente no Brasil. A assinatura mensal custa R$19,90.

E aí, gostou da notícia? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe a notícia nas redes sociais!

iCarly: revival da série com elenco original ganha data de estreia