iCarly: série vai retornar com novos episódios e elenco original

Imagem de: iCarly: série vai retornar com novos episódios e elenco original
Imagem: Nickelodeon/Reprodução

Nessa quarta-feira (9), foi confirmado que a série iCarly, da Nickelodeon, vai retornar com novos episódios produzidos diretamente para o streaming Paramount+. O elenco original composto por Miranda Cosgrove, Jerry Trainor e Nathan Kress também estará de volta. Por enquanto, não há informações se Jennette McCurdy, intérprete da personagem Sam, vai participar.

A expectativa é de que a nova série seja lançada já no próximo ano. Com o anúncio, os fãs de iCarly foram às redes sociais comemorar a notícia. A produção está sendo desenvolvida pelos roteiristas Jay Kogen e Ali Schouten. Até o momento, não se sabe o que a nova trama vai abordar, mas certamente tem tudo para agradar aqueles que cresceram assistindo aos episódios originais.

iCarly estreou na Nickelodeon em 2007, sendo finalizada em 2012, após sete temporadas. No Brasil, a série foi exibida na TV aberta dentro de programas infantis e atualmente está disponível no catálogo do Amazon Prime Video — que, inclusive, possibilita a adição dos conteúdos da Paramount+ em sua plataforma.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Nickelodeon 

Um spin-off chamado Sam & Cat, desenvolvida pelo mesmo criador, Dan Schneider, trouxe a personagem de McCurdy com Ariana Grande no elenco principal. Após duas temporadas, a série foi encerrada.

Para quem não está familiarizado com a história, iCarly conta a história do webshow desenvolvido por Carly Shay (Cosgrove) e seus amigos. Ela reside em Seattle, em um apartamento, com seu irmão Spencer (Jerry Trainor), local onde o programa é filmado.

A cada novo episódio, o público assistia a diversos conflitos mirabolantes que os personagens estavam inseridos. Enquanto Spencer tentava realizar suas invenções e ideias um tanto quanto bizarras, sua irmã e amigos lidavam com questões pertinentes à idade e também com as problemáticas de ter um programa de sucesso na internet.

Talvez iCarly tenha previsto a ascensão dos youtubers em uma época em que isso tudo ainda caminhava a passos lentos.

Vamos aguardar por novidades relacionadas a esse revival!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.