iCarly: revival ganha trailer inédito no Paramount+; assista!

Imagem de: iCarly: revival ganha trailer inédito no Paramount+; assista!
Imagem: Paramount+/Reprodução

Nesta terça-feira (1), o streaming Paramount+ utilizou suas redes sociais oficiais para divulgar o primeiro trailer do revival de iCarly. A produção chega à plataforma em 17 de junho, contando com as participações de Miranda Cosgrove (Carly), Jerry Trainor (Spencer) e Nathan Kress (Freddie), do elenco original.

Inicialmente, as imagens mostram alguns momentos hilários da série original, que terminou em 2012 na Nickelodeon, após seis temporadas.

Em seguida, Carly Shay anuncia que esse é o novo iCarly, com Freddie realizando a filmagem por meio de um smartphone. O trio também reconstitui um dos quadros mais divertidos do webshow, no qual o irmão da protagonista é, na verdade, Baby Spencer.

Com tantas novidades, outros personagens também são inseridos na narrativa. É o caso de Harper (interpretada por Laci Mosley), que se apresenta como uma das melhores amigas de Carly nesse ponto de sua vida, tendo em vista que Sam (Jennette McCurdy) não retorna para o revival.

Confira o trailer completo:

iCarly: mudanças são visíveis em primeiras imagens do revival da série

Apesar dos cenários parecerem os mesmos, há mudanças interessantes nas sequências apresentadas ao público recentemente. O apartamento de Carly e Spencer, por exemplo, ganhou detalhes impressionantes que estão deixando os fãs ainda mais ansiosos pela estreia dos novos episódios.

E além da chegada de Harper à trama, o público também vai conhecer Millicent (Jaidyn Triplett), no núcleo central da narrativa. Ela viverá a enteada de Freddie, que, inclusive, continua vivendo debaixo das asas de sua mãe, a Sra. Benson (Mary Scheer).

(Paramount+/Reprodução)(Paramount+/Reprodução)Fonte:  Paramount+ 

Alguns romances serão apresentados no decorrer dos treze episódios, envolvendo cada um dos protagonistas. Carly, Spencer e Freddie amadureceram ao longo do tempo e estão prontos para mostrar a todos o que mudou em suas vidas. Talvez essa seja a parte mais emocionante dessa nova série, que tem o comando de Don Dunn no time de produção executiva.

“O set de iCarly sempre foi uma segunda casa para mim e é tão incrível poder estar de volta com meus amigos Jerry e Nathan”, comentou Miranda Cosgrove por meio de um comunicado oficial divulgado à imprensa.

Portanto, não perca! Os três primeiros episódios do revival de iCarly ficarão disponíveis a partir do dia 17 de junho no Paramount+. Em seguida, o restante da temporada será transmitido em uma distribuição semanal na plataforma.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.