iCarly: Paramount+ define mês de lançamento do revival; confira!

Imagem de: iCarly: Paramount+ define mês de lançamento do revival; confira!
Imagem: Nickelodeon/Reprodução

O streaming Paramount+ anunciou recentemente que o revival de iCarly chega à sua plataforma em junho de 2021. A iniciativa foi anunciada em dezembro do ano passado, contando com boa parte do elenco original. Nomes como o de Miranda Cosgrove, Nathan Kress e Jerry Trainor estrelam juntos a produção de 13 episódios.

Muitos fãs ficaram desapontados com o desfalque causado por Noah Munck e Jennette McCurdy, intérpretes de Gibby e Sam, respectivamente. Ambos alegaram que não estavam disponíveis para a nova série por diversos fatores. Contudo, Laci Mosley e Jaidyn Triplett chegam com novos personagens à trama.

Enquanto Mosley interpreta Harper, colega de quarto de Carly e nova melhor amiga, Triplett fará o papel de Millicent, a enteada de Freddie. Aparentemente, muitas coisas mudaram desde o final da série original em 2012, não é mesmo?

iCarly foi transmitida pela Nickelodeon durante sete temporadas, se destacando como um grande sucesso. Ao longo da narrativa, o público acompanhou as aventuras de Carly Shay e seus amigos no desenvolvimento de um webshow.

Jerry Trainor e Miranda Cosgrove interpretam, respectivamente, Spencer Shay e Carly Shay. (Paramount+/Reprodução)Jerry Trainor e Miranda Cosgrove interpretam, respectivamente, Spencer Shay e Carly Shay. (Paramount+/Reprodução)Fonte:  Paramount+ 

iCarly: revival da série promete grandes emoções aos fãs

De acordo com informações apuradas pelo The Wrap, embora o Paramount+ tenha relatado que a série tenha sua estreia marcada para junho, nenhuma data específica foi revelada. Além disso, não se sabe ao certo como se dará a distribuição dos episódios, tendo em vista que é uma produção lançada diretamente para o streaming.

Bob Bakish, CEO da ViacomCBS, proprietária do Paramount+, oficializou o mês de lançamento do revival de iCarly durante uma reunião sobre a atualização dos lucros da empresa.

As expectativas são relativamente altas para a apresentação dos novos episódios de iCarly, sobretudo por conta do fator nostalgia, que acaba sempre animando os fãs antigos das produções. Será bastante interessante acompanhar o progresso do revival, mostrando que a história de Carly Shay e seus amigos ainda possui força mesmo depois de alguns anos.

Portanto, vamos aguardar por mais novidades!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.