Loki: Tom Hiddleston fala sobre uma possível 2ª temporada

Imagem de: Loki: Tom Hiddleston fala sobre uma possível 2ª temporada
Imagem: Marvel Studios/Reprodução

A Marvel estreia sua nova série, Loki, no início de junho e rumores de uma possível 2ª temporada já começaram a aparecer. Segundo o site Production Weekly, a nova leva de episódios começará a ser produzida em janeiro de 2022.

O fato de que a produção sobre o deus da trapaça continuará por mais uma temporada, fez com que os fãs especulassem qual vai ser a história do primeiro ano e como ela se conectará com os filmes da fase 4 do MCU.

Em uma entrevista para o portal Games Radar, o intérprete de Loki, Tom Hiddleston falou sobre a possibilidade de uma 2ª temporada.

Durante a conversa, Hiddleston foi perguntado diretamente sobre o que a nova temporada significa para o arco do personagem. Contudo, como um bom veterano da Marvel e há uma década protegendo os segredos do estúdio, o ator se esquivou da resposta com um pouco de humor.

Loki: série da Marvel foi renovada?

Fonte: Marvel Studios/ReproduçãoFonte: Marvel Studios/ReproduçãoFonte:  Marvel Studios/Reprodução 

O protagonista afirma que aprendeu que criar expectativas é uma missão fútil e tola. Ele já teve que dizer adeus para o seu personagem três vezes e não sabe o que o futuro reserva, mas está animado para descobrir.

Hiddleston diz que eles não poderiam prever 10 anos à frente, e que isso seria subestimar a inteligência de Kevin Feige. O ator brinca que o presidente da Marvel Studios talvez trabalhe na TVA e já tenha previsto o futuro.

Usando o humor para desviar da pergunta, Tom Hiddleston não deu nenhuma explicação de fato sobre uma 2ª temporada de Loki e nem sobre a conexão da série com os próximos filmes do estúdio.

O fato do seriado abrir as portas para o multiverso da Marvel condiz com o lançamento de Os Eternos e Doutor Estranho 2: No Multiverso da Loucura. O impacto que a variante Loki poderá causar no MCU e especialmente nesses filmes só torna ainda mais intrigante o arco do personagem em uma nova temporada.

Loki estreia no dia 9 de junho no Disney+.

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.