Loki: série da Marvel ganha imagens do personagem em ação; confira!

Imagem de: Loki: série da Marvel ganha imagens do personagem em ação; confira!
Imagem: Disney+/Reprodução

Para aumentar ainda mais a ansiedade dos fãs da Marvel, o Disney+ disponibilizou algumas novas imagens da série Loki, por meio da revista Total Film, que deverá estrear em 9 de junho no streaming. A produção terá uma distribuição semanal, assim como WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal.

As fotos oferecem novos olhares para o personagem de Tom Hiddleston, assim como Mobius M. Mobius, de Owen Wilson, e Ravonna Lexus Renslayer, interpretada por Gugu Mbatha-Raw. A diretora Kate Herron também pode ser vista enquanto conversa com Hiddleston e Wilson.

Para envolver ainda mais os espectadores em sua nova produção, a Marvel vem apostando alto na campanha de divulgação. No Disney+, desde o dia 12 de maio, o público pode acompanhar todas as produções que Loki aparece no MCU por meio de Watch Parties do streaming.

Além disso, diversas entrevistas com o elenco e a equipe vêm chamando a atenção dos assinantes. Recentemente, por exemplo, Herron afirmou que as referências para a série vêm de Blade Runner e Telletubies.

Confira algumas das imagens divulgadas:

(Disney+/Reprodução)(Disney+/Reprodução)Fonte:  Disney+ 

(Disney+/Reprodução)(Disney+/Reprodução)Fonte:  Disney+ 

(Disney+/Reprodução)(Disney+/Reprodução)Fonte:  Disney+ 

Loki: mais informações sobre a nova série da Marvel no Disney+

"Eu conheço esse personagem agora. Eu sinto que o público também o conhece”, revelou Tom Hiddleston em entrevista à MTV. “Interpretá-lo com sinceridade, apresentando novos desafios é o aspecto mais emocionante de tudo”, destacou o ator, acrescentando que, com isso, teve a oportunidade de mudar algumas nuances de seu trabalho.

"Loki tem dons muito específicos. Há inteligência, traição, travessura, magia”, comentou. “E então vê-lo se deparar com oponentes mais formidáveis, como ele nunca viu ou conheceu, é fantástico. Eu gostaria de poder dizer o que acontece, mas não posso”, brincou.

A série protagonizada por Loki vai abordar o anti-herói de Asgard em uma aventura que envolve o tempo e o espaço. Com a proximidade das tramas que envolvem o multiverso da Marvel, os episódios poderão fornecer alguns easter eggs interessantes do que vem por aí no MCU.

Portanto, não perca! Loki estreia em 9 de junho no Disney+.

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.