Loki: série terá mais de uma temporada? Produtor responde!

Imagem de: Loki: série terá mais de uma temporada? Produtor responde!
Imagem: Reprodução

Nos últimos meses, a Marvel tem investido com força nas produções para a TV. As séries WandaVisionFalcão e o Soldado Invernal foram muito bem recebidas pelos fãs da franquia. No entanto, ainda não há expectativa de que as produções sejam renovadas para novas temporadas. Já a série Loki pode ir além.

Segundo o produtor, Nate Moore, a premissa da produção pode se desenrolar em várias temporadas. “Eu acho que há muitas histórias em Loki que são realmente irreverentes, inteligentes e legais, com potencial para conduzir mais de uma temporada. Tom Hiddleston está fazendo um de seus melhores trabalhos nesta série. Acredito que a produção vai surpreender muita gente”, afirma. Ainda não há informações oficiais sobre uma possível renovação.

Moore também é produtor-executivo de Falcão e o Soldado Invernal e participou das produções de Capitão América: O Soldado Invernal, Capitão América: Guerra Civil e Pantera Negra.

Na nova série, Loki é levado para a misteriosa organização AVT (Autoridade da Variação do Tempo) depois de roubar o Tesseract, durante os eventos de Vingadores: Ultimato, e usá-lo para viajar no tempo alterando a história da humanidade, terminando preso em seu próprio thriller policial. 

Loki chegará à Disney + no dia 11 de junho.

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.