Loki: série desafiará expectativas, diz chefe de efeitos visuais

Imagem de: Loki: série desafiará expectativas, diz chefe de efeitos visuais
Imagem: Marvel Studios/Reprodução

Um dos vilões favoritos do Universo Marvel, Loki (Tom Hiddleston) terá a sua própria série no Dinsey+ ainda esse ano. E para deixar os fãs ainda mais ansiosos, o supervisor de efeitos visuais da produção, Brad Parker, afirma que ela irá “desafiar as expectativas''.

Efeitos visuais em Loki

Em conversa com a ComicBookMovie, Parker sugere que o seriado será ainda mais maluco do que o trailer mostra. Segundo o supervisor, o projeto irá desafiar as expectativas de diversas maneiras.

Parker não esconde que sempre quis trabalhar em um projeto da Marvel e que não poderia estar mais feliz em ser escolhido para Loki. De acordo com ele, podemos esperar por coisas incríveis acontecendo em todos os episódios.

Sobre o alto orçamento para a série, o supervisor afirma que foi um exercício criativo completamente diferente, pois ao mesmo tempo em que tinha um investimento de blockbuster para trabalhar, a expectativa em cima dos efeitos visuais também era muito alta.

Fonte: Marvel Studios/ReproduçãoFonte: Marvel Studios/ReproduçãoFonte:  Marvel Studios/Reprodução 

Com estreia marcada para 11 de junho, no Disney+, Loki irá acompanhar o vilão após a sua fuga com a joia do espaço em Vingadores: Ultimato.

Lembrando que o Loki que iremos ver ao longo da série é aquele que acabou de ser derrotado pelos Vingadores e não o que encontrou a sua redenção em Thor: Ragnarok. 

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Para assistir Falcão e o Soldado Invernal e muito mais do universo Marvel, Star Wars, Pixar e National Geographic. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Loki: série desafiará expectativas, diz chefe de efeitos visuais