Os Eternos: Marvel divulga 1º trailer oficial do filme; assista!

1 min de leitura
Imagem de: Os Eternos: Marvel divulga 1º trailer oficial do filme; assista!
Imagem: Marvel/Reprodução

A Marvel divulgou, na manhã desta segunda-feira (24), o 1º trailer oficial de Os Eternos. O vídeo apresenta a nova equipe de seres superpoderosos do MCU e mostra uma referência do grupo aos Vingadores.

O longa-metragem será lançado em outubro de 2021 no Brasil e terá um elenco estrelado com atores e atrizes como Angelina Jolie, Salma Hayek, Don Lee, Kumail Nanjiani, Brian Tyree Henry, Lauren Ridloff, Richard Madden, Lia McHugh, Dong-seok Ma e Kit Harington.

Confira, a seguir, o trailer oficial legendado em português:

De acordo com a sinopse, o filme mostrará raças alienígenas ancestrais que vivem em segredo na Terra por milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada força o grupo a sair das sombras para se reunir contra os mais antigos inimigos da humanidade, Os Deviantes.

O filme será o segundo da Fase 4 do MCU. O primeiro será Viúva Negra, que está previsto para ser lançado nos cinemas brasileiros em julho de 2021. A produção, assim como muitas outras, foi adiada diversas vezes por causa da pandemia de coronavírus.

Além do trailer de Os Eternos, a Marvel divulgou o 1º poster da obra.

Confira:

Os Eternos

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.