Josh Holloway: por onde anda o Sawyer da série Lost?

Imagem de: Josh Holloway: por onde anda o Sawyer da série Lost?
Imagem: ABC/Reprodução

Lost foi uma das séries mais icônicas do início dos anos 2000, conquistando uma legião de fãs apaixonados em uma época em que as redes sociais ainda estavam começando. Um dos atores principais da produção foi Josh Holloway, responsável por interpretar Sawyer.

Antes do sucesso explosivo do seriado, Holloway estava prestes a desistir de sua carreira como ator para trabalhar no mercado imobiliário. Contudo, a sua grande chance finalmente chegou, e o eterno Sawyer entrou para a história da televisão.

Um dos produtores executivos de Lost, Carlton Cuse, chegou a prever que Josh Holloway iria se tornar uma grande estrela do cinema após o fim da série.

>>> Saiba mais: #PorOndeAnda: Matthew Fox, o Jack Shephard da série Lost

Apesar de ter participado de alguns longas, como Missão Impossível: Protocolo Fantasma, Conexão Perigosa, A Batalha do Ano e Sabotagem, o ator teve suas melhores oportunidades em seriados. Saiba agora #PorOndeAnda Josh Holloway.

Josh Holloway e sua carreira na TV

Fonte: Paramount Network/ReproduçãoFonte: Paramount Network/ReproduçãoFonte:  Paramount Network/Reprodução 

Em 2014, Holloway estreou como o protagonista de Intelligence. Infelizmente o seriado foi cancelado após os 13 primeiros episódios. Ele também foi a principal estrela de Colony, uma série de três temporadas que foi ao ar entre 2016 e 2018.

Contudo, o seu papel mais comentado é o de Roarke Morris em Yellowstone. Ambientada na zona rural dos Estados Unidos, a produção é um sucesso e já foi renovada para a 4ª temporada. Apesar de aparecer constantemente no seriado, Holloway não é um dos protagonistas.

O ator deve voltar a ser o personagem principal de uma produção com a nova série idealizada por J.J. Abrams, Duster. Na trama, ele vai interpretar um motorista de fuga que atua para um sindicato do crime no sudoeste dos Estados Unidos. O seriado será exibido no HBO Max.

As oportunidades perdidas por Josh Holloway

Fonte: Stewart Cook/ShutterstockFonte: Stewart Cook/ShutterstockFonte:  Stewart Cook/Shutterstock 

Apesar de Lost ter sido a grande chance que o ator estava procurando, o cronograma rígido de gravações no Havaí fez ele perder grandes oportunidades no cinema, como um filme de faroeste com Brad Pitt e o papel do Gambit na franquia X-Men.

Mesmo após o fim da série, a sorte não estava exatamente ao seu lado. Há boatos de que, em algum momento, Holloway foi considerado para ser o Ossos Cruzados em Capitão América: Soldado Invernal, personagem que acabou sendo interpretado por Frank Grillo.

O ator também recusou uma oportunidade no sucesso Pessoa de Interesse. Como o local de gravação do seriado era do outro lado do país, ele não quis fazer sua família passar por essa mudança.

Josh Holloway não se tornou a grande estrela de cinema que parte do público esperava, mas garantiu seu espaço nas séries de TV.

Quer ver outras celebridades no #PorOndeAnda? Dê sugestões para a gente nos comentários!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.