Duster: Josh Holloway vai estrelar série de J.J. Abrams no HBO Max

Imagem de: Duster: Josh Holloway vai estrelar série de J.J. Abrams no HBO Max
Imagem: ABC/Reprodução

De acordo com as apurações do site Hollywood Reporter, o ator Josh Holloway vai protagonizar a série Duster, idealizada por J.J. Abrams, para o streaming da HBO Max. Dessa forma, haverá um reencontro entre os dois, já que Holloway esteve no elenco de Lost, série da ABC que foi co-criada por Abrams e exibida entre 2004 e 2010.

Na trama da produção, ele interpretará o personagem principal, ainda sem nome divulgado, mas descrito como um motorista de fuga que atua para um sindicato do crime no sudoeste dos Estados Unidos, durante meados dos anos 1970.

Por enquanto, as informações sobre a nova série são escassas. Entretanto, ao que tudo indica, a ambientação de época deverá ser um dos seus principais focos, além da apresentação de personagens bem compostos em suas mais diversas nuances.

Vale destacar que além de Lost, Josh Holloway também atuou em outras séries bastante importantes ao longo de sua carreira. De acordo com os créditos informados por sua página no Internet Movie Database (IMDb), há participações nas séries Intelligence (2014), Colony (2016 a 2018) e Yellowstone (2020).

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Apple TV+ 

Recentemente, o ator também integrou o elenco de Amazing Stories, série antológica da Apple TV+, em um episódio intitulado como “Signs of Life” (Sinais da Vida, em uma tradução livre). Na ocasião, Wayne Wilkes, seu personagem, era inserido à narrativa como um amigo de longa data da protagonista, mas que lançava muitas dúvidas a ela.

Sua atuação foi bastante elogiada por parte da crítica especializada.

J.J. Abrams planeja novas séries para HBO Max

Duster é apenas um dos vários projetos que o cineasta e produtor audiovisual vem desenvolvendo, por meio de sua empresa Bad Robot, no streaming da Warner Media. Abrams também está envolvido diretamente nas novas séries da DC que chegarão ao HBO Max em breve, como Constantine e Liga da Justiça Sombria.

Além delas, há ainda a série Overlook, que se inspira no clássico O Iluminado, de Stephen King, para compor sua narrativa e desenvolver personagens no mesmo universo. Trata-se de uma spin-off sem muitos detalhes claros divulgados até o momento, mas que será centrada no Hotel Overlook.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  HBO Max 

Paralelamente a esses projetos para o streaming, no canal a cabo da HBO, J.J. Abrams também desenvolve os roteiros de Demimonde, um drama de ficção científica criado por ele e que deverá ser produzido ainda em 2021.

Em Duster, além do comando de Abrams, Ben Stephenson e Rachel Rusch Rich também integram o time de produção executiva. Vale ressaltar que nenhuma dessas séries tem previsão de estreia.

Dessa forma, só nos resta aguardar por mais novidades!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.