HBO Max: data de lançamento e preços no Brasil são revelados!

Imagem de: HBO Max: data de lançamento e preços no Brasil são revelados!
Imagem: HBO Max/Reprodução

O HBO Max revelou, nesta quarta-feira (26), a data de lançamento do streaming no Brasil: 29 de junho. Além disso, a plataforma já ganhou preço oficial. Serão 2 planos diferentes, o Mobile e o Multitelas. Enquanto o primeiro é voltado para celulares e tablets e custará R$ 19,97/mês, o segundo será voltado para televisores por R$ 28/mês.

No caso do plano Multitelas, os usuários poderão assistir na televisão, videogame e computador, além dos smartphones e tablets. O serviço permitirá a criação de 5 perfis, terá downloads, transmissão 4K e até 3 dispositivos poderão assistir aos programas ao mesmo tempo.

Em relação ao plano mais básico Mobile, os clientes poderão personalizar o próprio perfil, realizar o download do conteúdo para assistir quando estiver sem conexão com a internet e terão resolução otimizada no tablet e smartphone.

A HBO explicou que, apesar dos 2 planos diferentes, o catálogo será exatamente o mesmo. Quem for assinante do HBO Go, atual serviço de streaming disponível no Brasil, terá sua assinatura atualizada para o HBO Max.

Os detalhes foram revelados durante uma transmissão ao vivo no Twitter. De acordo com a empresa de mídia, os planos estão “adequados ao poder de compra de cada país”. Além do Brasil, o lançamento da plataforma na Argentina, Chile, Colômbia e México também ganhou detalhes de preços.

Assim como a Netflix, Telecine Play e outros serviços, o HBO Max também terá um período de testes gratuito. Os brasileiros poderão curtir as produções por 7 dias para decidir se assinam ou não de vez a plataforma. Além disso, quem decidir se inscrever por 3 meses ou 1 ano terá um desconto a partir de 30% no preço final.

Filmes e séries do HBO Max no Brasil

Além de todos os filmes, documentários, séries e animações da Warner Media, incluindo Warner Bros, Cartoon Network, truTV, DC, New Line, Adult Swin e a própria HBO, o serviço mostrará eventos esportivos como a Champions League. Atualmente, o maior campeonato de clubes da Europa é transmitido no Brasil pelo TNT Sports.

No anúncio de hoje, também foi explicado que lançamentos exclusivos do cinema chegarão ao serviço depois de 35 dias. Nesse sentido, um dos primeiros filmes que fará essa conversão de mídias será Space Jam: Um Novo Legado. Programado para ser exibido nas telonas a partir de 15 de julho, por volta de 19 de agosto ele deve ser lançado no serviço online para os assinantes.

Entre as atrações confirmadas já no lançamento do HBO Max no Brasil, estão Gossip Girl, Liga da Justiça, Aves de Rapina, Scooby-Doo, Laranja Mecânica, We Bare Bears, Mad Max: a Caçada Continua, Sex and The City, Matrix, Game of Thrones, Two and a Half Man, The Big Bang Theory, Casablanca, Rick and Morty, Mulher-Maravilha 1984, Coringa, Harry Potter (a saga completa) e Watchmen.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.