Liga da Justiça: visual do Coringa é revelado

1 min de leitura
Imagem de: Liga da Justiça: visual do Coringa é revelado
Imagem: Vanity Fair

A revista Vanity Fair divulgou nesta terça-feira (9), as primeiras imagens que revelam o visual do Coringa, interpretado pelo ator Jared Leto, no novo filme da Liga da Justiça.

Diferente da primeira aparição de Leto como Coringa em Esquadrão Suicida, o novo visual traz o personagem com cabelo mais comprido, vestindo uma máscara cirúrgica e uma bata de hospital. O diretor Zack Snyder disse à Vanity Fair que o Coringa do filme também usa um colete à prova de balas com emblemas da polícia que representam "seus troféus".

Confira as imagens:

joker novo filmeFonte: Vanity Fair

joker Fonte: Vanity FairFonte: Vanity Fair

O diretor explica como o Palhaço de Gotham aparecerá no filme. “Coringa aparece durante uma sequência ambientada em uma Terra em ruínas depois que o alienígena Darkseid invade e domina o planeta. É uma sequência de sonhos, uma visão psíquica, vivida por Bruce Wayne de Ben Affleck, que revela o que acontecerá se os super-heróis não conseguirem impedir o ataque”, afirma.

Snyder também revela que a aparição do personagem vai explicar uma dúvida que muitos fãs levantaram ao assistirem Batman vs Superman: Dawn of Justice, sobre porquê Bruce Wayne tinha uma carta Joker colada em sua arma. Teorias sobre o Coringa ter matado seu ex-parceiro, Robin, foram levantadas e ele confirma que o filme vai explorar a morte do personagem. Também serão introduzidos novos heróis como o Caçador de Marte e o Eléktron.

O Snyder Cut de Liga da Justiça será lançado no dia 18 de março, na HBO Max. O streaming ainda não está disponível no Brasil e não há informações sobre como será o lançamento no país.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.