Gossip Girl: conheça elenco do reboot da HBO Max em fotos inéditas

Imagem de: Gossip Girl: conheça elenco do reboot da HBO Max em fotos inéditas
Imagem: The CW/Reprodução

Recentemente, o streaming HBO Max, que ainda não está disponível no Brasil, divulgou novas fotos do elenco do reboot de Gossip Girl por meio de suas redes sociais oficiais. Além disso, junto das imagens, há também um pouco sobre a personalidade de cada um deles.

O reboot de Gossip Girl vem sendo bastante aguardado, mesmo com pouquíssimos detalhes divulgados até o momento. A atriz Jordan Alexander viverá Julien Calloway. Ela foi descrita como sendo uma personagem bastante influente, ou seja, tudo o que a trama precisa.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Instagram 

Já Savannah Smith será Monet de Haan, tendo como principal característica a ambição e o poder. Talvez ela lembre muito Blair Waldorf (interpretada por Leighton Meester), da série original. Enquanto isso, temos Zión Moreno como Luna La, trazendo todo o seu estilo para os holofotes.

Entre outros personagens, ainda há Thomas Doherty como Max Wolfe. Sua descrição sugere que ele tem alguns problemas familiares e anseia por liberdade. A atriz Emily Alyn Lind vai interpretar Audrey Hope, uma garota aparentemente ingênua e graciosa. Ela poderia ser a Serena (Blake Lively) do reboot?

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Instagram 

Além dela, o elenco ainda conta com Tavi Gevinson no papel de Kate Keller, que também tem muita ambição. Ela também foi descrita como sendo imprevisível.

Já Otto "Obie" Bergmann IV, interpretado por Eli Brown, terá diversos privilégios e precisará escolher se os usa em seu favor. Outro personagem masculino importante é Akeno "Aki" Menzies, de Evan Mock, um garoto descrito como sendo bastante inocente — e que poderá sofrer muito por isso.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Instagram 

Fechando o time, temos a atriz Whitney Peak interpretando Zoya Lott, alguém que gosta de colocar as coisas em perspectiva. O que será que isso vai significar no contexto da trama?

Se passando cerca de oito anos após o encerramento de Gossip Girl original, o reboot está programado para estrear ainda em 2021.

Vamos ficar atentos a todas as novidades!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.