My Adventures With Superman: HBO Max anuncia nova série da DC

Imagem de: My Adventures With Superman: HBO Max anuncia nova série da DC
Imagem: Warner Bros./Reprodução

O HBO Max anunciou, nesta quarta-feira (19), que produzirá a série animada My Adventures With Superman. Ainda sem data de lançamento, a produção contará a história de Clark Kent e Lois Lane na juventude, quando eles tinham cerca de 20 anos.

A animação terá pelo menos 2 temporadas e também será exibida no Cartoon Network. Os atores Jack Quaid (The Boys) e Alice Lee (2 Broke Girls) dublarão o casal.

"Essa nova versão da equipe da Warner Bros. Animation apresenta um Clark Kent moderno e identificável ao lado de uma destemida e esperta Lois Lane, que estão navegando nas pequenas tarefas de se tornarem adultos e de tentarem salvar o mundo”, disse Amy Friedman, chefe de Programação Kids & Family da Warner.

Superman

My Adventures With Superman terá Jake Wyatt (quadrinista) e Brendan Clogher (Avatar: A lenda de Korra) como produtores. Josie Campbell, que recentemente trabalhou em She-Ra e as Princesas do Poder, será coprodutora.

No comunicado oficial, o HBO Max também revelou que Jimmy Olsen, fotógrafo do Planeta Diário, será outro personagem recorrente. “Essa é a primeira série animada do Superman em muitos anos e queremos contar a nossa história do Superman por meio do trio Clark, Lois e Jimmy — cuja dinâmica de relacionamento permitirá histórias ricas e envolventes", afirmou Sam Register, presidente da Warner Bros. Animation e do Cartoon Network Studios.

O streaming HBO Max chega ao Brasil em junho com atrações como Gossip Girl, Love Life, Liga da Justiça, Aves de Rapina, O Homem de Aço, Scooby-Doo, Mulher-Maravilha 1984, Coringa, Sucession e Harry Potter (a saga completa).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.