Animação Avatar: A Lenda de Korra chegará à Netflix em agosto

Minha Série
Imagem de: Animação Avatar: A Lenda de Korra chegará à Netflix em agosto

Oito anos após o lançamento oficial de Avatar: A Lenda de Korra, a Netflix anunciou que trará a animação para o seu catálogo. A chegada na plataforma de streaming é decorrente do sucesso estrondoso que Avatar: A Lenda de Aang teve, uma das animações mais vistas e elogiadas da Netflix.

A Lenda de Korra é a sequência de Avatar, mostrando a vida da nova escolhida e tendo a participação de personagens já conhecidos, como Katara e Zuko. A série é perfeita para os fãs que conhecem o universo criado em A Lenda de Aang e que querem ver as aventuras de sua sucessora passando por uma jornada de descoberta própria.

She’s the avatar, you’ve gotta deal with it. The Legend of Korra is coming to Netflix on August 14th in the US. pic.twitter.com/r16aGudm7s

— NX (@NXOnNetflix) July 21, 2020

Mais detalhes de A Lenda de Korra

O anúncio da Netflix aponta que A Lenda de Korra chegará à plataforma de streaming no dia 14 de agosto de 2020, disponível apenas para os assinantes dos Estados Unidos - ao menos por enquanto. Eventualmente, caso seja bem recebida, a animação deve ser distribuída globalmente e chegar também no Brasil!

A Lenda de Korra é bem diferente de A Lenda de Aang, o que levou muitos fãs a desgostarem da continuação. No entanto, a trama aborda temas mais densos e é considerada um grande marco por lidar com assuntos raramente mostrados raramente em animações, como saúde mental e descoberta da sexualidade.

Será que o sucesso da nova Avatar será tão aclamado quanto A Lenda de Aang?

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.