The Boys 3ª temporada: personagem de Jensen Ackles terá mudanças

Imagem de: The Boys 3ª temporada: personagem de Jensen Ackles terá mudanças
Imagem: San Diego Comic Con/Reprodução

A 3ª temporada de The Boys, do Amazon Prime Video, vai fazer algumas mudanças significativas no Soldier Boy. O personagem será interpretado por Jensen Ackles, o Dean de Supernatural.

De acordo com as informações apuradas pelo site The Illuminerdi, haverá uma divergência dos quadrinhos com relação à persona do herói. Na história original de Garth Ennis e Darick Robertson, várias pessoas assumem essa identidade desde a Segunda Guerra Mundial, no entanto, na série, o personagem de Ackles será o único Soldier Boy.

View this post on Instagram

I keep wondering what I’ll do....when @cw_supernatural finally ends this year. Then it hit me. *volume ??

A post shared by  Jensen Ackles (@jensenackles) on

Segundo o que já se sabe sobre esse arco da 3ª temporada de The Boys, o personagem também estará em busca de se tornar uma celebridade e estrela de cinema. Embora muita gente acredite que Soldier Boy morreu durante uma missão, a verdade será revelada aos poucos na série.

Além dessa novidade, há a chegada de um novo herói, que já foi namorado de Starlight (Erin Moriarty). Supersonic fazia parte do Superhero Pageant Circuit quando a conheceu, e os dois desenvolveram um relacionamento. Tudo isso parece chegar para gerar um possível conflito amoroso envolvendo Starlight e Hughie (Jack Quaid).

(Reprodução)  Instagram Jensen Ackles (Reprodução)

Vale lembrar que, com o sucesso das duas primeiras temporadas de The Boys, um spin-off sobre a faculdade dos super-heróis já começou a ser desenvolvido no Amazon Prime Video. Os números de audiência da 2ª temporada revelaram que a série tem sido a mais vista do streaming até então.

O elenco conta com Karl Urban, Laz Alonso, Tomer Kapon, Karen Fukuhara, Chace Crawford, Antony Starr e Aya Cash, que chegou causando na 2ª temporada como Stormfront.

O último episódio da 2ª temporada de The Boys está programado para ser lançado em 9 de outubro no Amazon Prime Video.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.