NBC: Fall Season 2021 não terá retorno de This Is Us; veja programação!

Imagem de: NBC: Fall Season 2021 não terá retorno de This Is Us; veja programação!
Imagem: NBC/Reprodução

Recentemente, a NBC divulgou ao público seus planos para a Fall Season 2021, período que vai se iniciar em setembro no canal — que também é um dos mais importantes para a televisão estadunidense. No entanto, há algumas mudanças significativas na programação, como a ausência de comédias na grade e também de This Is Us.

A série dramática, que encerrará sua 5ª temporada em breve, vai lançar sua 6ª — e última — temporada apenas em 2022. A boa notícia é que isso foi feito para garantir que a transmissão semanal ocorra sem interrupções, mantendo um bom ritmo de exibição até à sua conclusão.

Nesse sentido, vale destacar que a 5ª temporada de This Is Us sofreu muito com a pandemia do coronavírus, enfrentando grandes períodos com hiatos.

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

Susan Rovner, presidente da diretoria de entretenimento da NBC Universal Television, disse, por meio de uma teleconferência com a imprensa, que a medida iria garantir um bom retorno à série na programação da emissora.

“Queremos homenagear os fãs, garantindo que eles tenham a melhor experiência de visualização possível para a sequência de despedida do aclamado drama familiar”, explicou a executiva.

“Ao lançá-lo no meio da temporada [de outono], teremos o mínimo de interrupções possível. Acho que vai ser um grande evento para que os fãs consigam curtir essa série incrível”, concluiu.

Fall Season 2021: Law & Order terá noite inteiramente dedicada à franquia

Apesar do adiamento da estreia de This Is Us, por outro lado, os fãs de Law & Order terão uma noite inteiramente dedicada às suas produções favoritas, com Law & Order: For the Defense, Law & Order: Special Victims Unit e Law & Order: Organized Crime, que já foi renovada para uma 2ª temporada.

Da mesma forma, uma outra franquia importante para a emissora vai estrear novas temporadas ainda em 2021. É o caso de Chicago Fire, Chicago Med e Chicago PD, que permanecerão sendo exibidas todas às quartas-feiras em seus horários habituais.

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

Confira a programação de séries da NBC para a Fall Season 2021:

Segundas-feiras

20h - The Voice

22h - Ordinary Joe

Terças-Feiras

20h - The Voice

21h - La Brea

22h - New Amsterdam

Quartas-feiras

20h - Chicago Med

21h - Chicago Fire

22h - Chicago PD

Quintas-feiras

20h?- Law & Order: For the Defense

21h - Law & Order: SVU

22h - Law & Order: Organized Crime

Sextas-feiras

20h - The Blacklist

Sábados

22h - SNL Vintage

Domingos

19h - Football Night in America

20h20 - NBC Sunday Night Football

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

As séries Kenan, Mr. Mayor, The Thing About Pam e Young Rock também vão retornar apenas em 2022. A NBC ainda não forneceu informações sobre Manifest, Zoey e a sua Fantástica Playlist, Debris e Good Girls.

Vamos aguardar!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.