Young Rock: série sobre a vida de The Rock terá 2ª temporada

Imagem de: Young Rock: série sobre a vida de The Rock terá 2ª temporada

Depois de estrear em fevereiro deste ano, a série Young Rock foi renovada para uma 2ª temporada. O seriado teve resultados de audiência sólidos na rede televisiva americana NBC, o que facilitou bastante o interesse na produção de uma nova season. O anúncio foi feito na última sexta-feira (30), junto da renovação de Kenan.

O pequeno Adrian Goulx em Young Rock. (Fonte: NBC/Reprodução)O pequeno Adrian Goulx em Young Rock. (Fonte: NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

A história de Young Rock

A série tem sido comparada com o sucesso de televisão Todo Mundo Odeia o Chris, que contou a história de vida do comediante Chris Rock.

Young Rock conta a trajetória do ilustre Dwayne "The Rock" Johnson, mostrando os caminhos do ator como jogador de futebol americano e lutador profissional, até se tornar o artista renomado de hoje.

O programa acontece, de forma simultânea, em diferentes momentos da vida de The Rock, com o protagonista sendo interpretado por quatro atores. Adrian Groulx dá vida ao pequeno Johnson, enquanto os jovens Bradley Constant e Uli Latukefu interpretam o ator quando adolescente e jovem adulto.

Fechando o quarteto de intérpretes, está o próprio Dwayne Johnson, que aparece como ele mesmo ao longo da série.

Mais renovações na NBC

Além do sucesso sobre a vida de The Rock, outro seriado recente da NBC ganahou uma nova temporada.

Kenan conta a história de um viúvo que precisa conciliar o trabalho em um programa matinal com a criação das filhas. Enquanto ele tenta seguir em frente, precisa lidar com a opinião dos outros sobre como tocar a vida e educar as filhas.

(Fonte: NBC/Reprodução)(Fonte: NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

A série tem como protagonista o ator Kenan Thompson, que fez sucesso na Nickelodeon com o programa Kenan e Kel, nos anos 1990, e com o programa de televisão Saturday Night Live.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.