Law & Order: For the Defense é novo spin-off da série de investigação

Imagem de: Law & Order: For the Defense é novo spin-off da série de investigação
Imagem: NBC/Reprodução

A NBC anunciou, nesta segunda-feira (04), a série Law & Order: For The Defense, spin-off de uma das franquias sobre investigação mais populares de todos os tempos. Ainda sem data de estreia, essa será a 7ª derivação do show.

For the Defense terá como showrunner Carol Mendelsohn (CSI: Crime Scene Investigation) e terá produção executiva de Arthur Forney, Julie Weitz, Peter Jankowski e Dick Wolf, executivo que concebeu a produção televisiva.

“Esse novo show é emocionante para mim pessoalmente. Passamos os últimos 30 anos em programas que jogavam no ataque. Agora será ótimo jogar na defesa e, ser capaz de fazê-lo com Carol, é uma honra e uma oportunidade para nós dois de fazer (um programa de) televisão de um jeito que nunca foi feito antes", disse Wolf em um comunicado para a imprensa.

Law & Order

O enredo da produção focará em uma empresa de defesa criminal, cujos advogados estarão em constante análise. Cada episódio abordará um dilema moral contemporâneo diferente desse universo jurídico.

“Mal podemos esperar para apresentar ao público o capítulo mais recente de Law & Order, que irá explorar um ângulo diferente do sistema de justiça criminal”, prometeu Lisa Katz, executiva da NBCUniversal, conglomerado de mídia dono da NBC.

Law & Order estreou em 1990 e já possui mais de 450 episódios, contando a saga principal e os spin-offs. Ela é a série de ação em live action mais longeva da história da televisão nos Estados Unidos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.