This is Us: série será finalizada na 6ª temporada

Imagem de: This is Us: série será finalizada na 6ª temporada
Imagem: Reprodução

A série This is Us, uma das produções de drama mais queridas da atualidade vai chegar ao fim. Segundo informações divulgadas pelo The Hollywood Reporter, a série deve terminar na sexta temporada, que está programada para ser exibida em 2022.

Os representantes da NBC, emissora que transmite a série, não quiseram comentar a notícia, mas ao que tudo indica, o comunicado oficial deve ser feito na próxima sexta-feira (14). Isso porque a emissora vai revelar a programação completa para o resto deste ano e para 2022.

A notícia, no entanto, não é uma surpresa para os fãs. Em 2019, quando a produção foi renovada para mais três temporadas, o showrunner Dan Fogelman já havia mencionado que os atores principais Mandy Moore e Milo Ventimiglia não voltariam para a sétima temporada. Além disso, no final da terceiro ano, ele confirmou que a história da série já estava na metade. “Nunca pretendemos fazer uma trama de televisão que durasse 18 temporadas, por isso traçamos um plano muito direto.”

Atualmente, a NBC está transmitindo o final da quinta temporada e o último episódio vai ao ar no dia 25 de maio.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.