The Thing About Pam: Renée Zellweger vai estrelar nova série da NBC

Imagem de: The Thing About Pam: Renée Zellweger vai estrelar nova série da NBC
Imagem: Netflix/Reprodução

De acordo com informações apuradas pela imprensa internacional, Renée Zellweger, vencedora do Oscar de Melhor Atriz em 2020, vai protagonizar a minissérie The Thing About Pam, da NBC. A produção de suspense e drama será focada em uma narrativa extremamente tensa, também envolta em um crime brutal, ocorrido em 2016.

Além de interpretar a personagem principal da trama, a atriz ainda atuará como produtora executiva. Segundo o site Deadline, a minissérie terá cerca de seis episódios, todos escritos pela roteirista Jessika Borsiczky, que também servirá como showrunner do projeto.

Renée Zellweger ganhou seu segundo Oscar interpretando Judy Garland. (Reprodução)Renée Zellweger ganhou seu segundo Oscar interpretando Judy Garland. (Reprodução)Fonte:  20th Century Studios 

O assassinato de Betsy Faria, que resultou na condenação de seu marido Russ, será o foco da narrativa.

O crime possui diversas nuances e reviravoltas que são capazes de deixar os espectadores aflitos e ansiosos pelo seu desenvolvimento. Tudo isso por conta de um esquema perverso ligado diretamente a Pam Hupp, papel que caberá a Renée Zellweger.

Susan Rovner, presidente de conteúdo da NBC, comentou, por meio de um informativo oficial divulgado à mídia, que a história "trará uma perspectiva completamente nova para uma história que já interessou muitas pessoas".

Renée Zellweger volta às produções seriadas com The Thing About Pam

Depois de se eternizar como a personagem Bridget Jones em três filmes, Renée Zellweger se consagrou na indústria do audiovisual, ganhando, inclusive, dois prêmios importantes, como o Oscar de Melhor Atriz Principal.

Em 2020, a atriz interpretou Judy Garland no filme Judy e cativou a academia com sua atuação. No ano anterior, ela foi vista na série What/If, da Netflix, no papel de Anne Montgomery.

Dessa forma, The Thing About Pam vai marcar o retorno de Zellweger em produções seriadas.

Vamos aguardar por novidades!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.