Lucifer: 6ª temporada abordará ‘amor profundo’ entre Maze e Lucifer

Imagem de: Lucifer: 6ª temporada abordará ‘amor profundo’ entre Maze e Lucifer
Imagem: (Fonte: Netflix/Reprodução)

Lesley-Ann Brandt, a atriz que interpreta o demônio Mazikeen em Lucifer, e que a descreve como sendo a “melhor amiga” do personagem que dá nome à série, revelou que o relacionamento entre Maze e Lucifer será o foco da temporada final da série na Netflix.

Lesley-Ann esteve em uma entevista ao vivo no último final de semana e falou sobre a série da Netflix. Questionada sobre qual seria a música tema para a sua personagem, ela citou “A Case of You”, de Diana Krall, e disse que a letra da canção representa o “amor entre Maze e Lucifer”.

(Fonte: Netflix/Reprodução)(Fonte: Netflix/Reprodução)Fonte:  CBR 

Maze está no elenco da série desde seu início, aparecendo como uma bartender da boate de Lucifer. Ela sempre foi leal ao seu chefe, mesmo que algumas brigas acontecessem entre eles, principalmente quando o assunto envolvia as suas vidas fora do Inferno.

A atriz comentou que, mesmo que Maze fosse um interesse amoroso de Lucifer nas HQs da Vertigo — nas quais a série é baseada — ela acredita que na TV os personagens são realmente apenas “melhores amigos”.

“Acho que fomos apresentados a esses dois como simplesmente sendo melhores amigos”, disse Lesley-Ann, que completou. “E mesmo assim, com o nosso show... há um profundo amor, uma compreensão profunda, um respeito profundo. Eles são aqueles amigos que desafiam uns aos outros. Eles são aqueles amigos que brigam, mas que sempre fazem as pazes. Eles sempre estão presentes nos momentos em que realmente precisam um do outro. E você verá isso na 6ª temporada”.

A 6ª temporada de Lucifer ainda não tem previsão de estreia no streaming da Neflix, mas a expectativa é de que os últimos episódios da série cheguem ainda em 2021.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.