Falcão e o Soldado Invernal: showrunner explica papel do Capitão América
Em entrevista recente ao TV Line, Malcolm Spellman, showrunner de Falcão e o Soldado Invernal, explicou ao público como será a relação dos personagens principais com o novo Capitão América. O personagem foi introduzido à trama ao final do episódio de estreia.
Segundo ele, embora Sam (Anthony Mackie) tenha ficado bastante magoado com a revelação de John Walker (Wyatt Russell), não é surpresa que o governo recrutasse um novo Capitão América sem nenhuma conversa prévia. “O motivo de tudo isso ter acontecido é a dúvida que Sam tem”, contou Spellman.
“Por ser um homem negro, ele sabe muito bem como é visto e também como seria se estivesse carregando aquelas estrelas e listras”, explicou. “Não acho que seja uma coisa surpreendente para Sam ou qualquer um de nossos espectadores ver um homem negro sendo traído por seu país, mas é poderoso porque isso vai ao cerne da dúvida de Sam”, acrescentou sobre o assunto.
Vale destacar que, nos quadrinhos, John Walker é apresentado como sendo um vilão praticamente idêntico ao Capitão América. Por lá, ele é a representação de um certo tipo de patriotismo extremo e obscuro.
(Disney/Reprodução)Fonte: Disney+
Falcão e o Soldado Invernal: o que vem por aí na série da Marvel
O público ainda não sabe como vai acontecer o encontro dos personagens principais, tendo em vista que eles passam o primeiro episódio totalmente separados e lidando com seus próprios problemas. Outro fator de curiosidade está em torno das articulações a serem promovidas pelo vilão Barão Zemo (Daniel Brühl).
Contudo, as expectativas continuam bastante altas, sobretudo com o possível confronto entre John Walker e o Falcão. Dessa forma, a Marvel fez uma escolha acertada ao lançar episódios semanais. A produção deverá exibir seu episódio final apenas em 23 de abril.
Vamos aguardar por mais novidades!
Fontes
Categorias