Falcão e o Soldado Invernal: teaser mostra ataque de Barão Zemo

Imagem de: Falcão e o Soldado Invernal: teaser mostra ataque de Barão Zemo
Imagem: Marvel Studios/Reprodução

Cada vez mais perto de estrear no Disney+, Falcão e o Soldado Invernal ganhou mais um teaser com algumas cenas novas. Nele, vemos Bucky Barnes (Sebastian Stan) afirmando que “precisamos de um Capitão” e logo depois Sam Wilson (Anthony Mackie) com o famoso escudo do Capitão América em mãos.

O vídeo também mostra um novo ataque do Barão Zemo (Daniel Brühl), o vilão de Capitão América: Guerra Civil, que retorna para a nova série da Marvel. Confira:

O que esperar de Falcão e o Soldado Invernal?

Durante seis episódios, veremos Wilson e Barnes testando suas habilidades - e a paciência um com o outro - em uma aventura global. Ao mesmo tempo, Wilson terá que lidar com a responsabilidade de assumir o manto do Capitão América.

Além dos protagonistas Anthony Mackie e Sebastian Stan, teremos de volta ao MCU, Daniel Brühl como o vilão Barão Zemo e Emily VanCamp como Sharon Carter. O elenco ainda conta com Wyatt Russell no papel de John Walker.

Nos quadrinhos, John Walker, também conhecido como Agente Americano ou Super Patriota, é considerado um vilão que imita o Capitão América. Será que na série ele irá se aliar ao Barão Zemo?

Falcão e o Soldado Invernal estreia no dia 19 de março no Disney+.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.